Top 5: Mais uma troca no ministério, Coca Cola muda fórmula e Ricardo Teixeira se licencia da CBF

E mais um ministro deixa o Governo Dilma, não foi corrupção não, a Coca Cola anuncia alteração da sua fórmula e o manda chuva da CBF decide se afastar do comando da entidade em meio à crise com a FIFA.

Pepe Vargas (PT-RS) vai substituir Afonso Florence no ministério do Desenvolvimento Agrário (Foto: Agência Câmara)

1 - Governo Dilma: Troca troca no ministério do Desenvolvimento Agrário. Afonso Florence deixará o cargo por motivos pessoais e quem assume o posto será o deputado Pepe Vargas;

2 - Coca Cola: O refrigerante mais vendido no mundo poderá mudar sua fórmula de 125 anos que levou ao sucesso. Uma lei no estado da Califórnia alegou que a substância 4-metilimidazol que é usado no corante caramelo pode causar câncer, o que obrigaria a empresa a reduzir a quantidade do produto na fabricação. Eu tomo Coca Cola quase que direto e nunca senti nada, pois esses americanos não tem mesmo o que fazer...


3 - Ricardo Teixeira: O manda chuva da CBF em um e - mail anunciou seu afastamento por 60 dias da presidência da CBF por problemas de saúde, já que tem diabetes e diverticulite. Quem assume o cargo interinamente é José Maria Marin, aquele que escondeu uma medalha na premiação da Copa São Paulo.

Posto de combustivel autuado pelo Procon por praticar precos abusivos durante greve de caminhoneiros em SP

4 - Crise dos combustíveis: A greve dos caminhoneiros que paralisou a distribuição de combustível para os postos em represália às restrições na Marginal Tietê voltou à normalidade. Segundo a Polícia Militar do estado de São Paulo, 55% dos postos estaduais já normalizou seus estoques de combustível.


5 - Sérgio Moraes: O deputado que se lixou para o povo foi absolvido pelo STF. Ele foi acusado de uso indevido de dinheiro para seu benefício. O caso ocorreu em 1997.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários