Top 5: Demóstenes Torres se enrola todo

E o nobre senador Demóstenes Torres está a um passo de perder o lugar no DEM. Ele terá de explicar sua ligação com o contraventor Carlinhos Cachoeira, caso contrário poderá ser expulso do partido


1 - Demóstenes Torres: O Democratas deu ultimato ao senador para explicar suas relações com Carlinhos Cachoeira. Em reunião, a cúpula do partido avaliou que a situação dele é insustentável depois que o jornal O Globo divulgou trechos de diálogos gravados entre ele e Cachoeira e a solução seria ele pedir desfiliação para evitar o processo de expulsão que vitimou o ex- governador do Distrito Federal José Roberto Arruda.

2 - Vazamento de óleo no Oceano Atlântico: A Marinha do Brasil confirmou que não há mais a mancha de óleo no Campo de Frade localizado na Bacia de Campos. O vazamento começou no dia 4, mas a Chevron confirmou o acidente no dia 15. Em novembro do ano passado um outro vazamento de óleo causou uma mancha no Oceano Atlântico. O Ministério Público decidiu que fará uma nova investigação para apurar o que causou a mancha;


3 - Oriente Médio: Os protestos no Dia da Terra causaram a morte de um manifestante na Faixa de Gaza. Os médicos acusam policiais israelenses de abrirem fogo contra inocentes. Mais de 200 pessoas ficaram feridas.

 

4 - Betty Lago: A atriz que trabalha na Rede Record descobriu através de uma cirurgia para retirada de uma vesícula que está com câncer. O tumor foi diagnosticado durante a operação. A atriz ficou afastada de forma breve, mas já voltou a gravar. Torço para que supere logo este drama.


5 - Neymar: A joia do futebol brasileiro incorporou mais um patrocinador na carreira. Ele assinou contrato com a fabricante de automóveis Volkswagen que vai até 2016. O craque do Santos soma agora dez contratos pessoais de patrocínio.

A frase da semana é do ex - presidente Lula, depois que exames detectaram que o tumor na laringe desapareceu, ele deu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo afirmando que temeu perder a voz do que morrer.

" Sem voz estaria morto."

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários