Neymar comanda show santista, Flu cala a Bombonera e sete avançam na Copa do Brasil

Cinco vitórias em cinco jogos, assim foi o desempenho dos times brasileiros na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Destaque para o show de Neymar e para a vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors dentro da Bombonera. E na Copa do Brasil sete equipes avançam para a próxima fase.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Vasco vence Alianza e se recupera na Libertadores

Na terça o Vasco dominou, mas sofreu para derrotar o Alianza Lima em São Januário por 3 x 2. Alecsandro foi o destaque negativo por perder dois pênaltis. Os gols foram de Ramos (contra), Dedé e Juninho Pernambucano.

Fotos de André Lessa/AE e Ricardo Nogueira/Folhapress




O artilheiro santista comemora o seu segundo dos três que marcou contra o Inter Leia mais

Neymar foi o dono da noite e deu show na vitória do Santos sobre o Inter

Ontem na Vila Belmiro Neymar mais uma vez presenteou quem gosta de futebol com mais uma partida memorável, justamente no dia em que completava três anos como jogador profissional. Ele comandou o show santista na vitória de 3 x 1 diante do Internacional. O primeiro gol foi de pênalti e no segundo tempo ele deu espetáculo com dois golaços: o primeiro, arrancando do campo de defesa e avançando até o campo de ataque e a conclusão pro gol. O segundo foi semelhante ao primeiro, se livrou de três marcadores e tocou com classe para o gol de Muriel. Santos, ou melhor, Neymar 3 x Internacional 1. Nada mal prum dia em que Lionel Messi fez cinco gols na Liga dos Campeões.

Fábio Braga/Folhapress, Alex Silva e Sérgio Neves/AE e Reuters

Elenco corintiano celebra o tento escorado por Danilo, no Pacaembu Leia mais



Fred e companheiros celebram gol do Fluminense contra o Boca Júniors, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina) Leia mais

Corinthians não joga bem, mas vence Nacional e Fluminense arranca vitória heroica dentro da Bombonera

No Pacaembu o Corinthians venceu o fraco Nacional do Paraguai por 2 x 0 com gols de Danilo e Jorge Henrique. Já na Bombonera, o Fluminense calou o Boca Juniors que não convence nesta competição. Os gols da vitória de 2 x 1 foram de Fred e Deco. Parece que a Bombonera não assusta mais ninguém.

Marcos de Paula/AE e Cezar Loureiro (2)/Ag. O Globo

Marcos de Paula/AE



Flamengo vence no sufoco e lidera sua chave mesmo debaixo de vaias

No Engenhão, o Flamengo venceu no sufoco o Emelec do Equador com gol marcado por Vágner Love. A vitória deu ao clube a liderança de sua chave. Ronaldinho Gaúcho, pra variar foi vaiado mais uma vez. Mesmo cheio de desfalques, o time passou boa parte do jogo com um jogador a mais.

Francisco Stuckert, Dorivan Marinho e Marcelo Seabra/Futura Press





Brasiliense derrota Guarani, Ceará elimina Gama e São Paulo vence Independente, mas terá de jogar novamente

Na Copa do Brasil sete equipes já estão na segunda fase. Cruzeiro, Ceará, Ipatinga, Bahia, Juventude, ABC e Paysandu já estão classificados pois eliminaram o jogo da volta. O Cruzeiro goleou o Rio Branco do Acre por 6 x 0 em noite de Wallyson que fez três, o Ceará acabou com o sonho do Gama ao vencer o Periquito por 2 x 0 com dois de Felipe Azevedo, o Ipatinga venceu o Real Noroeste por 2 x 0, o Bahia goleou o Auto Esporte por 3 x 0, o Papão eliminou o Espigão pelo mesmo placar, o Juventude goleou o Operário por 4 x 0 e o ABC goleou o Trem por 5 x 0. O Brasiliense bateu o Guarani por 2 x 0 e pode perder o jogo da volta por um gol que se classifica pra próxima fase. O Grêmio perdia para o River Plate do Sergipe, mas virou pra 3 x 2 com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo. O São Paulo venceu o Independente do Pará apenas por 1 x 0 com gol de Cícero e terá de jogar o jogo da volta no Morumbi.

Final de semana tem mais rodada dos estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários