Emissoras se agitam para a temporada 2012

Artistas e jornalistas se reuniram para lançar a nova grade de programação (Foto: TV Globo / Divulgação)





As emissoras de TV começam a se agitar para a temporada de 2012. Os próximos meses serão muito agitados nos bastidores das emissoras. A Globo lançou ontem em São Paulo sua nova programação que contou com a presença do elenco da emissora, entre artistas e jornalistas. Dentre as atrações anunciadas estão as estreias de Avenida Brasil e Cheias de Charme, novas novelas que estreiam em breve, a nova versão de Gabriela de Jorge Amado, a série Louco por Elas, a volta do Casseta e Planeta que agora se chama Casseta e Planeta vai Fundo e que terá as presenças de Maria Melillo e Miá Mello, um mascote que participará das transmissões esportivas e uma cobertura digna dos Jogos Olímpicos de Londres, cujos direitos pertencem à Rede Record. O tão aguardado programa de Fátima Bernardes só estreia no segundo semestre e Pedro Bial terá um programa de debates sobre os temas do século XXI que deverá estrear ainda neste semestre. A Record lançou suas novidades no Domingo Espetacular e uma das atrações será a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Hoje foi a vez da Bandeirantes anunciar sua nova programação que terá como destaques as novas temporadas de A Liga que terá Lobão e Cazé Peçanha como novos integrantes substituindo o humorista Rafinha Bastos, além do Pânico na Band que estreia em 1º de abril. Marcelo Tas continuará no comando do CQC e terá um programa destinado ao público infantil e José Luiz Datena terá um game show que se chamará Quem fica em pé. Opções não faltarão nos próximos meses.

Postar um comentário

2 Comentários

Hugo Bessa disse…
Como sempre, a Globo é quem mais tem novidades. As outras emissoras ficam com algo mais pontual. A Band está começando a agir e é bom o SBT ficar de olho.
MOVA disse…
Tudo muito agitado no mundo da TV. Sinceramente não vejo a hora de começar Avenida Brasil, não aguento mais Fina Estampa!!!!