A Bela do Domingo: Letícia Persiles

Hoje no quadro A Bela do Domingo a atriz e cantora Letícia Persiles.


Nascida em 7 de janeiro de 1983, Letícia é também cantora da banda Manacá. Começou desde cedo sua dedicação às artes cênicas. Aos 14, a música entrou de vez na sua vida.



Em 2008 a atriz fez sua estreia na TV interpretando a personagem Capitu adolescente na minissérie exibida pela Globo. Na época estava grávida de Ariel, seu filho com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Logo após a minissérie recusou várias propostas, tudo para ficar com Ariel.




Mas a espera acabou. Nesta semana ela está de volta, em sua primeira novela. Em Amor, eterno amor será a jornalista Miriam que se envolverá em um triângulo amoroso com os personagens Rodrigo (Gabriel Braga Nunes e Fernando (Carmo Dalla Vecchia).

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

André San disse…
Letícia é linda, e arrebentou em Capitu! Demorou, mas a teremos de volta! Excelente escalação, estou bem curioso pra vê-la numa nova personagem. Tem tudo pra se sair bem de novo. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
Anônimo disse…
Uma atriz que fez a Capitu com muita desenvoltura e deve repetir um excelente trabalho na nova novela das 18h. E gatíssima, diga-se de passagem.
Lucas - www.cascudeando.zip.net
@cascudeando