A Bela do Domingo: Fernanda Souza

O quadro A Bela do Domingo está de volta para mais uma temporada. E para abrir mais um ano do quadro, nossa primeira homenageada é a atriz Fernanda Souza.


Nascida em 18 de junho de 1984 em São Paulo começou cedo fazendo comerciais para TV. Sua estreia foi como apresentadora do X - Tudo na TV Cultura. Em 1996 foi Pata em Razão de Viver.






Entre 1997 e 1998 ganhou destaque em Chiquititas, novela exibida pelo SBT no papel de Mili. Em 1999 passa a integrar o cast da Rede Globo atuando em Andando nas Nuvens no papel de Joana. Ficou por dois anos na Malhação no papel de Heloísa. Atua em Sabor da Paixão como Teca e em Um Só Coração no papel de Dulce.



Em 2005 se destaca em Alma Gêmea no papel da caipira Mirna que sofreu a novela inteira para arrumar um namorado, pois quando ficava perto de conseguir aparecia Crispim (Emílio Orciollo Neto) para acabar com tudo. Em O Profeta foi a professora Carola. Em 2007 integrou o elenco de Toma lá da cá no papel de Isadora.

Camila abraça o marido Ricardo (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Thiaguinho comemora música em Aquele Beijo e diz ter ciúmes de Fernanda Souza (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Em Ti ti ti, novela de 2010 foi a modelo Thaísa. No mesmo ano ganhou a Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. No cinema fez os filmes Eliana e o segredo dos golfinhos e a comédia Muita calma nessa hora. Atualmente no ar em Aquele Beijo faz o papel de Camila. Namora com o cantor Thiaguinho do grupo Exaltasamba e a música Mamão com mel é tema da personagem na novela de Miguel Falabella.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

André San disse…
Gosto muito da Fernanda. Pudemos acompanhar sua evolução e seu crescimento no vídeo! E a garotinha que declamava textos na ponta da língua em X Tudo e Chiquititas, hoje é uma atriz de verdade! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
Anônimo disse…
Quem diria que a Mili cresceu, né? Lembro dela apresentando o desenho Meena na TV Cultura!
Lucas - www.cascudeando.zip.net