Top 5: Europa tenta resolver sua crise

Nesse último Top 5 de 2011, o destaque é para a crise que assola a Europa.


1 - Crise europeia: Vinte e seis dos vinte e sete países que integram a zona do euro aprovaram a reformulação do tratado. A exceção é o Reino Unido. O objetivo e frear a crise que afetou a zona este ano. Outros nove países através de seus parlamentos deverão fazer consultas.

2 - Plebiscito no Pará: A maioria da população paraense é contra a divisão do estado em três surgindo os estados de Tapajós e Carajás, segundo o Datafolha. O plebiscito que decidirá o futuro do estado é neste domingo.


3 - Fernando Pimentel: O ministro do Desenvolvimento e Comércio Exterior disse em seu site que há um jogo político devido às denúncias publicadas esta semana no jornal O Globo de que sua consultoria  P21 faturou entre 2009 e 2010 mais de R$ 2 milhões.


4 - Ivete Sangalo: Depois de ficar três dias internada devido à uma meningite viral, a cantora baiana voltará a sua agenda de shows no dia 28.


5 - Virginia Tech: O atirador que matou duas pessoas se suicidou depois de ser cercado pela polícia. O fato ocorreu na universidade Virginia Tech. Em abril de 2007 um maluco invadiu a universidade matando 33 pessoas na pior chacina da história americana.

A última frase desta seção em 2011 é de Neymar, que está no Japão pra disputa do Mundial de Clubes dando sinais de humildade.

"Não vim para me mostrar pra ninguém".

Este foi o último Top 5 do ano. O quadro volta agora na segunda quinzena de janeiro de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários