A Bela do Domingo: Ellen Rocche

Para encerrar com chave de ouro a temporada de 2011 o quadro A Bela do Domingo traz Ellen Rocche.



Paulistana nascida em 19 de julho de 1979, Ellen Rocche iniciou sua carreira como dubladora do programa Qual é a Música com Sílvio Santos no SBT. Com o rosto pintado, dublou vários artistas e sua popularidade cresceu quando participou da segunda edição da Casa dos Artistas em 2002 onde foi vice campeã.





Em 2004 foi convidada a atuar em Metamorphoses, novela exibida pela Rede Record no papel de Laura. Depois a atriz foi emendando participações em outras produções da Globo. Em 2008 fez pequenas pontas em Ciranda de Pedra, Negócio da China e Malhação.




Em 2009 fez sua primeira peça de teatro Doce Veneno, baseado no best seller O Doce Veneno do Escorpião, de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. No ano seguinte atua em Dalva e Heriberto no papel de Estela, participação em Tempos Modernos e Ti ti ti e nas duas temporadas do humorístico S.O.S Emergência nos papéis de Andréa e Luísa. Este ano atuou em Insensato Coração, participou da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão e atuou em O Astro no papel de Valéria, a assistente de palco de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). No cinema fez o filme Muita Calma Nessa Hora. Já posou nua para uma revista masculina em 2001 e está cotadíssima para um novo ensaio para a mesma revista em março do ano que vem. Foi eleita pela revista VIP como a mulher mais sexy do mundo em 2002 e é rainha de bateria da escola Rosas de Ouro no carnaval de São Paulo além de atuar como rainha de bateria da Porto da Pedra no carnaval carioca.

E aqui termina a temporada do quadro que volta na segunda quinzena de janeiro de 2012.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Ellen Roche é linda e isso é indiscutível! Mas ela me surpreendeu como atriz em O Astro. Mandou bem como a Valéria. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net