Top 5: Uma semana turbulenta na Polícia do Rio

A semana foi turbulenta na polícia do Rio de Janeiro com dois fatos que mexeram com a população. A semana fecha com a Itália perto de mergulhar no caos político e em Brasília, Agnelo vence a primeira batalha.

Secretaria de Administração Penitenciária do Rio divulga foto de Nem com cabelo cortado; ele foi preso na última quarta

1 - PM do Rio: Esta semana dois acontecimentos mobilizaram a sociedade. A morte do cinegrafista Gelson Domingos da TV Bandeirantes quando cobria a ação dos policiais na Favela da Rocinha e a prisão de Nem, o traficante mais procurado do estado. A Favela da Rocinha será a próxima a receber uma UPP. A ocupação será no domingo.

(Agnelo Queiroz) Alan Marques - 29.ago.2011/Folhapress

2 - Agnelo Queiroz: O governador do DF teve todos os cinco pedidos de impeachment rejeitados. Segundo o Deputado Patrício, presidente da Cãmara Legislativa, os pedidos feitos pela oposição serão arquivados por falta de provas;

PT lança candidatura de Haddad à Prefeitura de São Paulo

3 - Fernando Haddad: O ministro da educação Fernando Haddad foi escolhido o candidato do Partido dos Trabalhadores à eleição para a Prefeitura de São Paulo em 2012. O partido desistiu de lançar prévias.

Mario Monti, cotado como favorito para substituir Berlusconi, chega ao Senado em Roma para votar

4 - Itália: O Senado Italiano aprovou nesta sexta feira o Pacote de leis para conter a crise. Assim, o mandato de Silvio Berlusconi está por um fio. Caso a Câmara Baixa aprove o projeto, Berlusconi renunciará ao cargo e o mais cotado para ser o novo primeiro ministro é Mário Monti.

Neymar comemora gol pelo Santos contra o Flamengo na Vila

5 - Neymar: A joia do futebol brasileiro anunciou esta semana sua renovação com o Santos até a Copa de 2014 frustrando os planos de Real Madrid e Barcelona.

E a frase da semana é de Romário.

"Pelé não tem p... de consciência do que acontece".

Sexta que vem tem mais

Postar um comentário

0 Comentários