Top 5: Sigilos de Agnelo e Orlando Silva são quebrados

A semana termina e o STJ determinou a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Agnelo Queiroz e Orlando Silva.


1 - Crise no Ministério dos Esportes: O STJ determinou nesta sexta feira a quebra dos sigilos fiscal e bancário dos ex- ministros Agnelo Queiroz e Orlando Silva além do policial militar João Dias. Os três terão suas vidas devassadas no inquérito que apura denúncias de irregularidades no programa Segundo Tempo.



2 - Vazamento de petróleo: Uma mancha de petróleo na Bacia de Campos causa preocupação das autoridades. O presidente da Chevron George Buck disse nesta sexta feira que o óleo que vazou de um posto era equivalente a 882 barris;


3 - Comissão da Verdade: Foi criada a Comissão da Verdade. Sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, a nova lei tem como objetivo esclarecer violações aos direitos humanos entre os anos de 1946 e 1988, mas na prática a lei terá mesmo como foco a ditadura militar que vigorou no Brasil entre 1964 e 1985.


4 - Carlos Lupi: Depois de passar a semana mentindo depois de denúncia publicada na revista Veja onde Lupi viajou em jatinho, ele disse que vai devolver aos cofres públicos o valor das diárias usadas em viagem no Maranhão em dezembro de 2009.



5 - Kate Middleton: A revista americana InTouch afirma que a princesa Kate Middleton estaria grávida do príncipe William. A informação não foi confirmada pela família real inglesa.

A frase da semana é de Ellen Jabour que durante o SWU foi flagrada aos amassos com o vocalista da banda teen Restart Pe Lanza e depois comentou no Twitter.

" A noite do rock foi tudo, né bebê".

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
A crise no ministério dos esportes pode prejudicar a Copa de 2014.

http://fcgols.blogspot.com/