Dedé comanda virada heroica do Vasco

O Vasco segue firme na busca pela Tríplice Coroa neste final de ano e na noite de ontem, o zagueiro Dedé foi o pilar de mais uma vitória do Gigante da Colina.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Dedé marcou dois e ajudou o Vasco a se classificar 

O Vasco saiu na frente com Diego Souza cobrando pênalti, os peruanos do Universitário empataram com Ruidiaz. No intervalo, Diego Souza foi expulso com Gonzalez depois de troca de socos no final do primeiro tempo. No segundo tempo, o Universitário ficou na frente com Rabanal. A resposta do Vasco veio um minuto depois com o gol de Élton. A partir daí, Dedé comandou a reação vascaína. O gol da virada veio num cruzamento despretensioso e o goleirão aceitou um frangaço. Dedé marcou o quarto gol de cabeça, pois naquele momento o Vasco tinha um jogador a mais depois da expulsão de Rabanal. O golpe de misericórdia veio com Alecsandro aproveitando cruzamento de Dedé que completou 100 jogos com a camisa do Vasco. O seu adversário na semifinal sairá do duelo entre Universidad de Chile e Arsenal de Sarandí.


E ontem à noite morreu o ex- jogador Ézio aos 45 anos de idade. Artilheiro no Fluminense no começo dos anos 90 foi apelidado de Super Ézio pelo locutor Januário de Oliveira. Ele estava internado havia um mês e estava se tratando de um câncer no pâncreas. A doença foi descoberta há um ano. Nossos sentimentos.

Postar um comentário

0 Comentários