Grêmio vence e mira Libertadores, Vasco perde com reservas e São Paulo empata

A noite de quarta feira teve como destaques duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A e a participação do Vasco na Copa Sul Americana.

Roberto Vinícius/Gazeta Press


Brandão comemora o gol que coloca o Grêmio na briga pela Libertadores

Pelo Brasileirão, o Grêmio mantém vivo o sonho de voltar a disputar a Libertadores ao vencer o Santos em jogo atrasado da 11ª rodada por 1 x 0 com gol de Brandão pulando para a nona colocação.

Ramon Bittencourt/Lancepress


Luís Fabiano perdeu pênalti e São Paulo empata com Cruzeiro

Em Sete Lagoas, Cruzeiro e São Paulo fizeram um jogo cheio de emoção e seis gols. Os mineiros saíram na frente com Keirisson aproveitando cruzamento de Montillo. O São Paulo teve pênalti que Luís Fabiano cobrou e Fábio defendeu. No segundo tempo, o tricolor paulista virou o jogo com gols de Cícero e Dagoberto, mas o Cruzeiro voltou a empatar com Charles. Juan colocou o São Paulo de novo na frente e no fim, Anselmo Ramon fez o gol de empate que deixou os dois times na mesma: o tricolor podendo perder posição para o Botafogo e o Cruzeiro ameaçado pelo rebaixamento.

AFP


Aurora vence reservas do Vasco e entra em vantagem para o jogo da volta

A noite ainda teve o Vasco jogando pela Sul Americana. Mesmo com os reservas, o time sofre apagão no segundo tempo e perde pro Aurora da Bolívia por 3 x 1. O Vasco saiu na frente com Bernardo num lance esquisito. No segundo tempo faltou fôlego e nos mais de 2700 metros de altitude, o gás do Vasco acabou. O Aurora se aproveitou disso e fez três gols com Villalba e Reynoso duas vezes. Agora o Vasco precisa vencer o jogo da volta em São Januário por 2 x 0 para se classificar para as quartas de final, se o placar de 3 x1 se repetir, teremos pênaltis.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Desconhecia a existência do time Aurora da Bolívia.. E o vasco perdeu?? Que horror!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net