Vasco continua líder, Corinthians volta à briga e Flamengo sai da seca de vitórias

Kleber Nunes
By -
2
O Vasco se mantém líder por mais uma rodada graças à Diego Souza que comeu a bola. O Corinthians volta à briga pelo título graças ao empate entre Botafogo e São Paulo e acabou a seca do Flamengo. Depois de dez jogos de jejum, o rubro negro reencontrou a vitória.

Jorge William/Ag. O Globo e André Luiz Mello/Ag. O Dia



Flamengo vira pra cima do lanterna América e sai da seca depois de dez jogos de jejum

Depois de 10 rodadas, quase dois meses depois, Ufa!. O Flamengo fez as pazes com a vitória, mas foi no sufoco diante do lanterna América Mineiro sem Ronaldinho Gaúcho. No primeiro tempo, parecia que o Fla sairia mais uma vez derrotado, pois viu o Coelho dominar as ações e chegou ao gol em pênalti cometido por Bottinelli em cima de André Dias. Kempes se apresentou e cobrou com categoria, Felipe ainda foi pra bola, acertou o canto, mas não o suficiente para defender. No intervalo, Luxemburgo tira três de uma vez e o time entra no segundo tempo com outra postura. E depois de tanta insistência, veio o empate com o contestado Deivid de cabeça, no fim, o Fla chegou a vitória com Thiago Neves que insistiu e cabeceou pra desafogar a seca. Para o jogo do próximo fim de semana contra o São Paulo, Léo Moura não jogará por tomar o terceiro cartão amarelo. O Fla subiu pra 41 pontos e só não entrou pra zona da Libertadores porque o Fluminense arrancou um suado empate nos acréscimos.

Fotos Photocamera



Fluminense arranca empate em jogo tumultuado contra o Furacão

Num jogo tumultuado na Arena da Baixada, o tricolor carioca conquistou um suado ponto no empate por 1 x 1 contra o Atlético Paranaense. O árbitro Wagner Revay teve de sair escoltado pelos policiais e torcedores confrontaram com a Polícia. O Furacão saiu na frente com Paulo Baier em jogada de Cléber Santana. O Furacão ficou com um a menos depois da expulsão de Rafael Santos. O Flu foi pra cima e nos acréscimos chegou ao empate salvador com Fred cobrando pênalti. Depois do apito final, Pablo foi expulso por reclamação. O Flu segue firme no G5 e o Atlético na zona de rebaixamento.

Alex Silva/AE


Nem Borges deu jeito e Santos tem série invicta freada

O Santos que vinha reagindo no campeonato foi derrotado pelo Figueirense em plena Vila Belmiro. Sem Neymar que estava suspenso, o Peixe não resistiu à força do Figueira que venceu depois de 5 jogos sem vitória. Júlio César foi o nome do jogo marcando dois gols com Wellington Nem deixando também o seu. Borges faz mais um gol e disparou na artilharia com 19 gols marcados. O Santos caiu para a 11ª posição e o Figueirense subiu para 10º lugar.

Pedro Vilela/AGIF

Diego Souza, do Vasco, comemora um de seus 3 gols contra o Cruzeiro

Diego Souza fez misérias e liderou o Vasco na vitória incontestável sobre o Cruzeiro

O líder Vasco segue navegando em mares tranquilos. Hoje contra o Cruzeiro, desesperado, Diego Souza foi o cara. O camisa 10 vascaíno fez a diferença na incontestável vitória do líder sobre a Raposa. Diego Souza marcou os três gols do jogo, sendo o último um golaço com direito à lençol no goleiro Fábio. A vitória deixa o Vasco líder só que o Corinthians venceu e voltou à briga pelo título.

André Lessa (2) /AE e Rubens Cavallari/Folhapress

Jogador do Corinthians comemora gol contra o Bahia, pelo Brasileiro; time paulista voltou a vencer após três partidas

Emerson corre para celebrar o seu gol que deu a vitória ao Corinthians)



Emerson fez o gol da vitória do Timão que retorna à briga pelo título

O Corinthians sofreu, mas ganhou do Bahia no Pacaembu. Com Ronaldo e Adriano nas tribunas, o Timão voltou a vencer depois de três jogos de jejum mesmo não jogando bem. O gol da vitória foi de Emerson "Sheik" que aproveitou o rebote do goleiro Marcelo Lomba pra estufar a rede adversária. Emerson ainda foi expulso de campo, mas o Corinthians venceu e chega aos 47 pontos voltando à briga pelo título.

Márcio Mercante/Ag. O Dia, Fernando Maia/UOL, Bruno Gonzalez/Ag. O Globo e Sátiro Sodré/Gazeta Press



Fernando Maia/UOL



São Paulo arranca empate e deixa Botafogo longe da ponta

Botafogo e São Paulo fizeram um jogão no Engenhão. No primeiro tempo, o Botafogo dominou a partida e fez o primeiro gol aos 24 minutos. No cruzamento de Maicossuel, a bola chegou livre para Loco Abreu empurrar pro gol vazio. Ainda no primeiro tempo, o Fogão chegou ao seu segundo gol depois de grande defesa de Rogério Ceni em chute de Loco Abreu, Wellington derrubou Renato dentro da área. Pênalti cobrado e convertido por Loco Abreu novamente. Parecia que o Botafogo venceria e assumiria a liderança, mas o São Paulo volta diferente no intervalo. Adílson Batista mexeu no time e o tricolor diminuiu com Henrique que havia entrado no lugar de Marlos. Depois do gol, o Botafogo se encolheu e o São Paulo passou a tomar conta das ações. O castigo depois de recuar tanto veio nos acréscimos. Rogério Ceni bateu a falta, na verdade ele cruzou pra Rivaldo cabecear forte frustrando as quase 26 mil pessoas presentes no estádio. Um empate com sabor de derrota pro Botafogo que perde a chance de pular pra ponta.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press e Lucas Uebel/Vipcomm



Grêmio volta a vencer e afunda Avaí e Inter vence Atlético e segue na luta pela Libertadores

Na Ressacada, o Grêmio deu fim à seca depois de dois jogos de jejum ao afundar o Avaí vencendo por 2 x 1 com gols de Douglas e Mário Fernandes. No Beira Rio, o Internacional manteve vivo o sonho da Libertadores derrotando o Atlético Mineiro por 2 x 1 em outra arbitragem polêmica. Os gols foram de Bolatti e Fabrício. 2011 vai se tornando o pior ano do futebol mineiro, já pensou Atlético Mineiro e Cruzeiro na Série B?

Adalberto Marques, LC Moreira e Carlos Costa/Futura Press 


Adalberto Marques/AGIF


Ceará vence Coxa e respira e Palmeiras arranca empate suado em Goiânia

No complemento da rodada, o Ceará derrotou o Coritiba na 1ª vitória de Estevam Soares no comando e se afastou da zona de rebaixamento. No Serra Dourada, um jogo cheio de faltas violentas e duas expulsões, o Palmeiras arrancou um empate heroico com o Atlético Goianiense em 1 x 1. Henrique abriu o placar para o Palmeiras e Thiago Feltri empatou para o Dragão.

Situação de momento após 26 rodadas:
  • Libertadores: Vasco, Corinthians (de volta à briga), São Paulo, Botafogo e Fluminense;
  • Sul Americana: Flamengo (acabou a seca de vitórias), Internacional, Palmeiras, Coritiba, Figueirense, Atlético Goianiense, Grêmio e Ceará;
  • Série B: Atlético Mineiro (que ano terrível pro futebol de Minas), Atlético Paranaense, Avaí e América Mineiro.

Postar um comentário

2Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. E o Cruzeiro anunciou hoje a contratação do Vágner Mancini para o lugar de Émerson Ávila que volta a ser coordenador técnico. É o quarto técnico do time este ano. Antes o time foi dirigido por Cuca e Joel Santana e fica até o final de 2011, lembrando que o Cruzeiro está a quatro pontos da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Realmente os times cariocas estão bem na competição hein.. Quem diria... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!