Sport chega ao G4 e Lusa segue líder

Tem novidade no G4 da Série B. O Sport assume o lugar do Americana no grupo dos times que sobem para a Série A. A Portuguesa mantém a liderança e na parte de baixo, o Guarani dá um passo para fugir ainda mais da degola.

Denny Cesare e Frankie Marcone/Futura Press



Guarani vira pra cima do Americana e tira rival do G4 e Vila Nova derrota ABC, mas não sai da zona de rebaixamento

Na terça o Bugre deu um importante passo para se afastar da zona de rebaixamento ao derrotar de virada o Americana com gols de Marcelo e Denílson. A derrota tirou o clube do interior paulista do G4. No Frasqueirão, o Vila Nova estreou o técnico Leo Goiano vencendo o ABC por 2 x 1 com gols de David e Ricardinho. Mesmo com a vitória, o Vila não sai da zona de rebaixamento.

Carlos Costa e Giuliano Lopes/Futura Press



Salgueiro vence Goiás fora e Paraná derruba Náutico com boa atuação de Dinélson

Ontem no Serra Dourada, o Salgueiro aprontou pra cima do Goiás vencendo o jogo por 1 x 0, com gol de Josi e se anima para tentar sair da zona de rebaixamento, já o Goiás segue em queda livre e ameaçado pelo rebaixamento. O Boa Esporte contou com o fator casa para derrotar o Criciúma por 2 x 0 no estádio Melão e segue vivo para brigar pelo acesso. Na Vila Capanema, o Paraná não tomou conhecimento do Náutico e venceu o jogo por 2 x 0 com gols de Itaqui e Dinélson. Foi a primeira vitória depois de quatro jogos de jejum  e a primeira de Guilherme Macuglia no comando do tricolor paranaense.

Antonio Carneiro e Marcos Bezerra/Futura Press



Sport goleia Vitória e entra pro G4 e Portuguesa para ascensão do Bragantino, mas segue líder

Nos jogos de hoje, o ASA conseguiu empatar no final com o Grêmio Barueri e o jogo terminou 1 x 1 e os dois times seguem no meio da tabela, no Anacleto Campanella, São Caetano e Icasa só empataram em 2 x 2 e o Azulão segue na zona de rebaixamento, o Sport embalado desde a chegada de Paulo César Gusmão venceu mais uma. Dominando como quis, o Leão fez a lotada Ilha do Retiro ferver num caldeirão e goleou o Vitória por 4 x 0 e assim entrou no G4 roubando o lugar do Americana. A Ponte Preta suou, mas venceu o lanterna e virtualmente rebaixado Duque de Caxias por 2 x 1 e colou na líder Portuguesa, que por sua vez freou a ascensão do Bragantino empatando por 1 x 1.

Situação de momento após 25 rodadas:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Náutico e Sport;
  • Série C: Vila Nova, São Caetano, Salgueiro e Duque de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários