A Bela do Domingo: Fernanda Vasconcellos

Hoje no quadro A Bela do Domingo a atriz Fernanda Vasconcellos.


Fernanda Vasconcellos completou 27 anos no último dia 14. Iniciou sua carreira fazendo comerciais de TV, logo depois fez figuração no SBT atuando como dançarina nos programas Domingo Legal e Fantasia.





Em 2004 surge um teste para Malhação e Fernanda é aprovada. Na temporada 2005 foi a protagonista Betina. Por isso tomou uma difícil decisão de deixar de lado o namorado e trancar a Faculdade de Direito para se tornar atriz. Um ano mais tarde debuta muito bem no horário nobre em Páginas da Vida no papel de Nanda, uma estudante de História da Arte que se apaixona por Léo (Thiago Rodrigues) repetindo o par romântico de Malhação. A personagem fez sucesso e os telespectadores pediram ao autor Manoel Carlos não matar Nanda. Apesar disso, Nanda continuou aparecendo em flashbacks e por seu desempenho, Fernanda foi eleita revelação de 2006.


Fernanda Vasconcellos participa do encontro com a imprensa nesta sexta-feira, dia 9, na Central Globo de Produção (Foto: Camila Crespo/ TV Globo)

Em 2007 atua em Desejo Proibido no papel de Laura. Ano passado foi Nelinha na problemática Tempos Modernos contracenando mais uma vez com Thiago Rodrigues. A partir de amanhã Fernanda volta às novelas em A Vida da Gente no papel da tenista Ana que viverá uma intensa paixão com Rodrigo (Rafael Cardoso) e terá intensos conflitos com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Já namorou com André Marques e namora há três anos com o ator Henri Castelli.

Semana que vem tem mais.

P.S: Amanhã, dia da estreia da novela das seis é também meu aniversário. Comemoro amanhã 34 anos.

Postar um comentário

3 Comentários

André San disse…
Fernanda Vasconcelos é linda. Mas percebo que ela sofre muita rejeição do público. Já recebi diversos comentários em meu blog de gente que não a suporta. Particularmente, não compartilho desta opinião. Realmente ela está bem longe de ser uma atriz genial, mas acho que ela não compromete. Gostei das cenas que vi dela nas chamadas de A Vida da Gente. Aliás, no geral, as chamadas da novela são belíssimas, e sua sinopse, muito interessante. Parabéns, Kleber, pelo seu aniversário! Saúde e mais sucesso pra vc! Abração!
André San - www.tele-visao.zip.net
Anônimo disse…
yo amo la fe mas que todo y mi sueño es conoserla yo odio a esas personas que no tienen nada para hacer y quedan hablando mal de ela
fe te amo muchisimo...
paula disse…
linda fe voce e linda e nao de ouvidos a esas pesoas que falam mal de voce beijos te amo amo amo
muitoooooo