O Belo do Sábado: Rafael Cardoso

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Rafael Cardoso.


Gaúcho de Porto Alegre, nascido em 17 de novembro de 1985 começou sua carreira em especiais pela RBS TV. Em 2007 atua no especial Pé na Porta como Rafael.





Em 2008 faz sua estreia em rede nacional. Em Beleza Pura interpretou Klaus, um papel de destaque. Logo depois atua no longa metragem Do Começo ao Fim no papel de Thomás, um personagem que tem relacionamento homossexual e incestuoso com seu meio irmão Francisco. Atua em Cinquentinha no papel de Eduardo e ano passado foi Jorgito em Ti ti ti.



A partir da próxima semana o ator será co -protagonista de uma novela pela primeira vez. Em A Vida da Gente será Rodrigo. Rodrigo é um jovem estudante, irmão de Nanda, é muito tímido e solitário. Filho de Jonas, um empresário frio e calculista, que só pensa em dinheiro e que quer controlar a vida do filho. Ao perder a mãe com 4 anos, Rodrigo passou a concentrar-se somente nos estudos, e nos livros encontrou uma forma de superar essa terrível dor. Aos 11 anos seu pai casou-se de novo, e Rodrigo ganhou uma madrasta, Eva, que nunca foi carinhosa com ele, e acabou por apaixonar-se por sua nova irmã, Ana. Eles logo se tornam inseparáveis e com o tempo, acabaram por descobrir o amor.

Sábado que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários