Náutico toma vice liderança da Ponte e ameaça líder Portuguesa

O Náutico é o grande vencedor desta rodada da Série B. Com a vitória diante do Criciúma, o Timbu toma o lugar da Ponte Preta na vice liderança e agora está à apenas dois da líder Portuguesa.

Fotos de Frankie Marcone/Futura Press



Portuguesa não segura pressão e empata com ABC em Natal

Jogando fora de casa, a Lusa acabou tropeçando no ABC e ficou no empate por 1 x 1, com Ananias fazendo o gol dos paulistas e Leandrão empatando para o ABC. A Lusa segue líder só que com o Náutico na cola. Na outra partida da terça, o duelo do desespero entre Salgueiro e Duque de Caxias e que terminou com a vitória do Carcará, de virada por 2 x 1 e ganha fôlego para fugir do rebaixamento, por outro lado segue a sina do Duque que caminha para o rebaixamento para a Série C.

Miseria.com


Ponte deixa escapar vitória e perde vice liderança para o Náutico

Ontem, na estreia do técnico Ademir Fonseca, o Goiás empatou em 1 x 1 com o ASA e segue longe do G4. em Araraquara, Guarani e Vitória ficaram no 0 x 0 e o Bugre saiu da zona de rebaixamento. Em Juazeiro do Norte, a Ponte Preta vencia o Icasa até os 47 minutos do segundo tempo, mas não segurou a pressão dos cearenses que empataram nos acréscimos e esse empate custou a vice liderança pro time campineiro.

Ag. Estado, Antonio Carneiro, Marcos Bezerra, Carlos Costa e Joka Madruga/Futura Press

kieza gol Náutico (Foto: Ag. Estado)





Kieza fez seu décimo terceiro gol e agora divide a artilharia com Ricardo Jesus, Schwenck sai de ambulância depois de choque, Sport vence Barueri e encosta nos líderes, Paraná perde pro Americana e técnico é demitido e Boa afunda Vila Nova e encosta no G4

O novo vice líder é o Náutico que bateu o Criciúma nos Aflitos por 2 x 1. Kieza fez mais um e agora divide a liderança da artilharia junto de Ricardo Jesus da Ponte. Ambos tem 13 gols. O jogador Schwenck saiu de ambulância depois de choque com Ronaldo Alves e caiu desacordado. O jogador está internado e passará por exames. O Sport vem chegando no bolo e num jogo movimentado venceu o Grêmio Barueri fora de casa por 3 x 2 com direito a golaço de letra de Bruno Mineiro. O Boa Esporte também vem crescendo e afundou o Vila Nova fora de casa vencendo por 2 x 1. No Anacleto Campanella, o São Caetano perdeu para o Bragantino por 2 x 0 e segue firme na zona de rebaixamento enquanto o Braga se aproxima do G4 numa bela reação depois de passar boa parte do torneio na zona de rebaixamento. Foi a quarta vitória seguida do time que é o sexto colocado. Em Curitiba, o Paraná Clube decepcionou sua torcida que veio em bom número e perdeu pro Americana por 1 x 0, gol de Clodoaldo. O time do interior segue firme no G4 e após esta partida Roberto Fonseca foi demitido do cargo.

Situação de momento após 22 rodadas:
  • Série A: Portuguesa, Náutico, Ponte Preta e Americana;
  • Série C: Vila Nova, São Caetano, Salgueiro e Duque de Caxias

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Vadão não é mais técnico do São Caetano que atola na zona de rebaixamento. Ele não aguentou a pressão e caiu do comando do Azulão.