Portuguesa segue líder e Ponte volta a fazer sombra

A Portuguesa mantém a liderança da Série B, mas vê a Ponte Preta como uma sombra na briga pelo acesso. A rodada ainda teve a reação do Guarani e mais uma vitória do surpreendente Boa Esporte Clube que já sonha com o acesso.

Fotos de Fernando Borges/Terra



Portuguesa não dá chances ao Criciúma e mantém liderança folgada da Série B

A líder Portuguesa segue sua excelente fase no campeonato e na terça passou fácil pelo Criciúma com gols de Ananias e Boquita. A vitória foi dedicada ao atacante Rafael Silva, que passa por um momento difícil devido à suspeita de ter assassinado a namorada Flávia Anay Lima.

Fotos de Denny Cesare/Futura Press



Guarani vence a terceira seguida e segue reagindo no torneio

No Brinco de Ouro, o Guarani conseguiu sua terceira vitória seguida ao bater o São Caetano com um gol esquisito de Fernandão no final do jogo, depois de dividir com o goleiro, a bola bateu em sua coxa e entrou. No fim da partida, uma pancadaria entre dois atletas causou a expulsão de Ricardo Conceição. O Guarani sobe para o 15º lugar e o Azulão entrou pra zona de rebaixamento.

Filipe Granado/Futura Press


Bragantino afunda ainda mais lanterna e sai da zona de rebaixamento

O Bragantino não teve dó do lanterna Duque de Caxias e venceu facilmente por incontestáveis 3 x 0 com gols de Luís Felipe, Vitor (contra) e Léo Jaime num golaço. A vitória tirou o Braga da zona de rebaixamento, já o Duque não sabe o que é vencer e segura firme a lanterna.

Giuliano Gomes/Futura Press e Heuler Andrey/AE


Daniel Marques gol barueri (Foto: Ag. Estado)

Barueri vence fora de casa e ajuda Náutico

O Grêmio Barueri é mesmo um visitante indigesto na atual Série B. Jogando fora de casa, o time paulista derrotou o Paraná por 3 x 1 na estreia do técnico Estevam Soares. O Náutico derrotou o ASA nos Aflitos com o gol de Derley e com a derrota do Paraná assume a terceira posição na tabela.

Aldo Carneiro e Denny Cesare/Futura Press, Lancepress e Ag. Estado



Luiz Fernando Vila Nova Iarley Goiás (Foto: Ag. Estado)


Vitória volta a vencer na estreia de Benazzi, Ponte se recupera vencendo fora e Iarley perde pênalti no empate entre Goiás e Vila Nova

Hoje o Vitória voltou a vencer depois de quatro jogos sem vitória na estreia de Vagner Benazzi. O rubro negro venceu o Salgueiro fora de casa com gols de Marquinhos e Neto Baiano e saltou para a 11ª posição enquanto o Carcará amarga a vice lanterna do torneio. O surpreendente Boa Esporte alcançou mais uma vitória dentro de casa ao derrotar o Sport por 3 x 0 com dois de Jackson e um de Jheimy e agora é o sétimo colocado. A Ponte Preta não quer perder a Portuguesa de vista e fora de casa derrotou o Americana que está em queda livre por 2 x 0 com gols de Leandro Silva e Ricardinho num golaço se mantendo na segunda posição a quatro pontos da líder Lusa. No clássico goiano, deu empate entre Vila Nova e Goiás num jogo movimentado com direito à pênalti perdido por Iarley. Jairo abriu o placar pro Vila e o Goiás só empatou no final com Felipe Amorim. Se dentro de campo, correu tudo na paz, fora de campo, dois torcedores foram feridos de raspão em confronto de torcidas. A rodada será encerrada com o jogo entre ABC e Icasa logo mais.

Situação de momento após 15 rodadas disputadas:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Náutico e Paraná;
  • Série C: Icasa, São Caetano, Salgueiro e Duque de Caxias.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
ABC e Icasa fecharam a rodada e ficaram no empate por 1 x 1 e o time cearense segue na zona de rebaixamento, já o ABC perde a chance de voltar pro G4 ficando em sexto lugar.