Top 5: Strauss Kahn livre de acusações e Cielo é pego no antidoping

Dois personagens, dois destinos diferentes. Um deles, livre de todas as acusações devido ao depoimento da camareira que admitiu a farsa, o outro, ídolo do esporte nacional flagrado no antidoping.


1 - Dominique Strauss Kahn: O ex- diretor do FMI foi solto pela Polícia de Nova York depois que a camareira que o acusou de abuso sexual confessou ter mentido através de carta entregue aos advogados. A prisão domiciliar foi revogada, mas Strauss Kahn não poderá deixar os Estados Unidos até o final do processo.


2 - Dólar: A moeda norte americana atingiu hoje o menor patamar em 12 anos. A cotação do dólar comercial atingiu hoje a marca de R$ 1,59, o menor valor desde janeiro de 1999, durante a crise cambial. A desvalorização chegou à 6,48% no ano.

3 - Itamar Franco: O ex - presidente Itamar Franco segue internado em estado grave no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Segundo o boletim médico, a pneumonia continua e por isso, respira por aparelhos, mas a leucemia está sob controle;


4 - Hugo Chávez: O presidente da Venezuela afirmou que está com câncer ao quebrar o silêncio em entrevista em Havana. O anúncio foi feito em cadeia de rádio e TV. Hugo Chávez está internado há três semanas depois de retirar um abscesso da região pélvica.

Cesar Cielo durante coletiva (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)

5 - César Cielo; O campeão olímpico e mundial dos 50 e 100 metros foi pego no exame antidoping junto de outros três nadadores durante o Troféu Maria Lenk. O exame acusou presença da substância Furosemida. O nadador disse que passa por exames constantes e que somente nesse acusou positivo.Cielo recebeu apenas uma advertência

E é de César Cielo a frase da semana:

" Peço aos torcedores que rezem o triplo. O que não te derruba te fortalece"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários