Portuguesa não está sozinha na liderança

A Portuguesa volta a dividir a liderança da Série B com Ponte Preta e Americana. A décima rodada deixou os três times paulistas na ponta, mas com vantagem da Lusa no saldo de gols.

Celso Ávila/Futura Press


Barueri derrota Duque na estreia do técnico Espinoza

Dois jogos abriram na terça feira a décima rodada. O Barueri afundou ainda mais o Duque de Caxias que estreou o técnico Valdir Espinoza vencendo o jogo por 3 x 2. Destaque para o gol da vitória marcado por Val Baiano que teve passagem apagadíssima no Flamengo. O Criciúma complicou ainda mais o Goiás ao vencer por 2 x 0 no Heriberto Hülse.

Eduardo Martins e Léo Pinheiro/Futura Press e Lancepress




Vitória goleia e encosta, Vila Nova estraga estreia de Vadão e Edno decide mais uma vez pra Portuguesa que reassume a liderança nos critérios de desempate

Na sexta o Vitória jogou no estádio de Pituaçu e aplicou uma goleada de 4 x 1 sobre o Bragantino voltando a ficar perto dos primeiros colocados. O Vila Nova frustrou a estreia do técnico Osvaldo Alvarez ao derrotar o São Caetano por 2 x 0. A Portuguesa por sua vez reassumiu a liderança da competição nos critérios de desempate ao vencer o Salgueiro por 1 x 0. Quem decidiu mais uma vez foi Edno que fez o gol da vitória.

Antonio Carneiro/Futura Press


Sport derruba Ponte e impede rival de disparar na ponta

Ontem os jogos foram á noite. O Americana só conseguiu a vitória sobre o Boa com gol marcado no final da partida por Alê e com a vitória por 2 x 1 se manteve na terceira posição dentro do G4. O ASA surpreendeu o Paraná que está no topo da tabela e venceu por 4 x 2 com tranquilidade se afastando da zona de rebaixamento. O Náutico sofreu, mas virou pra cima do Icasa fora de casa. Os gols da vitória de 2 x 1 foram de Ronaldo Alves e Rogério. O Timbu está a um ponto do G4 na nona posição. O Sport derrotou a Ponte Preta por 3 x 1 na Ilha do Retiro impedindo a equipe de Campinas de disparar na ponta. O primeiro gol surgiu com menos de um minuto de jogo com Leandro Silva desviando corte errado do zagueiro da Ponte. O time pernambucano aumentou a vantagem com Diego Torres, a Ponte descontou com Ricardinho cobrando pênalti, mas Naldinho em jogada individual fechou o placar para o Leão. No complemento da rodada, o Guarani na estreia do técnico Giba foi derrotado pelo ABC por 2 x 1 dentro do Brinco de Ouro e segue na zona de rebaixamento.

Situação de momento após dez rodadas:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Americana e Paraná;
  • Série C: Guarani, Icasa, Bragantino e Duque de Caxias.

Postar um comentário

0 Comentários