Portuguesa mantém liderança, Ponte encosta, Náutico entra no G4 e Goiás segue reação

A Portuguesa tropeçou, mesmo assim se mantém na liderança da Série B, por apenas um ponto. A Ponte Preta conquista uma vitória importante fora de casa e encosta na Lusa. O Náutico entra no G4, o Goiás vence seu terceiro jogo seguido e fica a quatro pontos do G4. E o Guarani finalmente venceu depois de sete jogos de jejum.

Léo Pinheiro/Terra


Edno lamenta chance perdida: Portuguesa empata e vê liderança ameaçada

A Portuguesa tinha tudo pra ampliar sua liderança jogando em casa, mas parou no goleiro Jaílson que fechou o gol do Americana e assim, o jogo entre as duas equipes ficou no 0 x 0.

Lancepress


Goiás vence sua terceira partida seguida e vai reagindo no torneio

O Goiás segue reagindo no campeonato e foi nas cobranças de falta que o esmeraldino chegou à vitória de 2 x 1 contra o Sport no Serra Dourada com gols de Douglas e Alan Bahia com Carlos Alberto marcando contra. Com 18 pontos, o Goiás fica a quatro pontos do G4.

Denny Cesare e Marcos Bezerra/Futura Press



Guarani não tem dó nem piedade do lanterna Duque e Pedrão garante a vitória do Barueri

O Guarani finalmente voltou a vencer depois de oito jogos de jejum, o adversário era o lanterna Duque de Caxias, completamente desorganizado. O Bugre não tomou conhecimento do time carioca e aplicou uma sonora goleada de 4 x 0 no Brinco de Ouro com gols de Edu Pina (contra), Fabinho, Aislan e Denilson cobrando pênalti. O Grêmio Barueri jogou dois terços da partida com um jogador a menos devido à expulsão de Edson Borges, mas venceu o Vila Nova com gol de Pedrão dando um salto na tabela. O Boa Esporte Clube finalmente venceu uma depois de cinco rodadas de jejum ao bater o Bragantino fora de casa por 2 x 1.

Denis Ferreira Neto e Antonio Carneiro/Futura Press e Rodrigo Sena/Tribuna do Norte




Ponte derrota Paraná fora de casa e encosta na Lusa, Kieza coloca o Náutico no G4 pela primeira vez e ABC empata com São Caetano num jogo cheio de alternativas

O Náutico entrou pro G4 ao derrotar o Vitória em crise e em queda livre por 2 x 0 com os gols marcados por Kieza. Em Paulista, o ASA foi heroico ao mostrar força de vontade ao empatar com o Salgueiro em 1 x 1 com dois jogadores a menos. O Criciúma conseguiu uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Icasa por 1 x 0, no Frasqueirão, ABC e São Caetano ficaram no empate por 2 x 2 e o time potiguar deixou o G4 num jogo em que os goleiros foram destaque. E em jogo cheio de polêmica, a Ponte Preta derrubou o Paraná Clube fora de casa com gol de Renatinho quebrando a série invicta do time dentro de casa. No sábado, Ponte e Portuguesa fazem confronto direto pela liderança.

Situação de momento depois de 1/3 do campeonato disputado:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Náutico;
  • Série C: Icasa, Salgueiro, Guarani e Duque de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários