O Belo do Sábado: Rodrigo Lombardi

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz novamente o ator Rodrigo Lombardi.


Paulistano nascido em 15 de outubro de 1976, morou por seis meses em San Diego nos Estados Unidos onde jogou vôlei. Voltou ao Brasil trabalhando como garçom, agente de viagem e modelo. Em 1995 atua em sua primeira peça João e o Pé de Feijão. Por muito tempo integrou o Grupo Tapa, um dos mais importantes grupos teatrais do país.



No mesmo ano estreia na televisão em Meu Pé de Laranja Lima no papel de Henrique. Logo depois atua em Marisol como Francisco e em Metamorphoses é Fábio Fraga. Em 2005 estreia na Globo depois de tentar 50 testes e participa de Bang Bang como Zoltar. Durante a atuação em Mandrágora, um produtor descobriu o talento do ator e emendou a partir de então um trabalho atrás do outro. Em Pé na Jaca foi Tadeu, em Desejo Proibido foi Ciro.





Em 2009 a consagração definitiva como novo galã das novelas veio com o sucesso de Raj Ananda em Caminho das Índias. O personagem desbancou Márcio Garcia como par de Juliana Paes e foi um dos destaques da trama de Glória Perez, mas antes disso chegou a integrar o elenco de Maysa, mas foi liberado. No ano passado voltou ào horário nobre como Mauro em Passione.


A partir desta terça, o ator encara seu maior desafio na carreira. Na releitura de O Astro, de Janete Clair, Rodrigo interpretará o vidente Herculano Quintanilha, personagem interpretado por Francisco Cuoco em 1977.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários