Neymar desencanta e Seleção volta a encarar Paraguai

Neymar e Pato dão vaga ao Brasil na liderança do grupo (Reuters)

Pato faz seu segundo gol na partida contra o Equador, na Argentina

E finalmente apareceu o futebol de Neymar. Junto com Alexandre Pato, o camisa 11 da seleção se soltou com dois gols que ajudaram o Brasil a derrotar o Equador por 4 x 2 em Córdoba, terminando em primeiro lugar no grupo B e se classificando para as quartas de final da Copa América. O jogo começou com o Brasil tentando impor seu jogo e o gol de Pato deu a falsa impressão de que a classificação viria fácil, mas o Equador engrossou o caldo com Caicedo que chutou de fora da área e Júlio César aceitou. No segundo tempo, o Brasil voltou a ficar na frente e foi com Neymar. Em jogada de Ganso, a bola desviou no defensor e    só tocou pra rede equatoriana. Quando tudo parecia tranquilo, eis que Caicedo voltasse a colocar drama na partida empatando novamente o jogo. Só que o Brasil deu a resposta rapidamente com o gol de Alexandre Pato, segundo dele no jogo. E pra fechar, Neymar marcou seu segundo gol aproveitando cruzamento de Maicon. Brasil 4 x 2. Agora o adversário nas quartas de final será o Paraguai. A partida será domingo em La Plata. E é bom que o Brasil jogue muito futebol, pois andou devendo nessa primeira fase.

Postar um comentário

2 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Confesso que não perdi o meu tempo vendo esse jogo "mequetrefe" ... Copa América vale nada...´~Ao ão ão.. Muricy na seleção! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
Kleber Nunes disse…
Pode não valer nada, mas precisa melhorar o time. Daniel Alves mereceu ir pra reserva, pois quase nos afundou contra o Paraguai. Agora só falta entrosar melhor o time e embalar.