INCOMPETÊNCIA!

Brasil perde todos os pênaltis e Paraguai avança (Reprodução)

Brasil cai diante do Paraguai



Brasil perde todos os pênaltis cobrados e Paraguai avança (Ag. EFE)

Pouco antes do final, houve briga entre os dois times









O Brasil dominou a partida, criou boas chances, mas faltou o gol. E pra piorar, um show de incompetência. Quatro cobranças perdidas e estamos fora da Copa América. No dia dos 17 anos do tetra que veio numa decisão por pênaltis diante da Itália, agora um micaço sem comparação. E olha que o Paraguai não venceu ninguém, só empatou, e mesmo assim na sorte elimina o time de Mano Menezes da competição. Depois de 120 minutos o gol não saiu. Nas penalidades, um show de incompetência que começou com o absurdo chute pra fora de Elano (Será que pesou o fim do romance com a Nívea Stelmann?), só que o Paraguai errou com Barreto. A segunda cobrança brasileira foi com Thiago Silva que chutou pra defesa de Villar. Na sequência, Estigarribia fez o primeiro gol. O show de incompetência seguiu com André Santos que a exemplo de Elano isolou a bola pra fora. O Paraguai fez seu segundo gol com Riveros. E pra coroar a incompetência Fred chutou pra fora. Agora o Paraguai espera o vencedor de Chile e Venezuela que se enfrentam daqui a pouco. É lamentável.

Postar um comentário

4 Comentários

Kleber Nunes disse…
Não me passa pela cabeça esse show de incompetência. Como é que pode um time martelar, martelar e não fazer gol e perder quatro pênaltis seguidos. Isso tudo tem um nome que coloquei em letras garrafais no post e repito aqui no comentário: INCOMPETÊNCIA! E agora Mano?
Kleber Nunes disse…
E tem mais essa. A mídia que tanto encheu a bola de Ganso, Neymar e cia agora vai ter de aguentar as gozações.
Kleber Nunes disse…
Vejo no UOL que a CBF decidiu manter o Mano no cargo. Aliás, agora eu vejo que a Record tem toda razão em bater forte no Ricardo Teixeira. E ele vem dizer que o trabalho está sendo bem feito. Pôxa! Será que ele não enxerga que o Mano não tem cacife para ser técnico da seleção. O time é muito limitado, não tem padrão de jogo. E até no Twitter conseguiram desenterrar o Felipe Melo que nos enterrou naquela expulsão ridícula contra a Holanda. Acorda Brasil!
Anônimo disse…
Que fiasco da nossa seleção!!!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com