Corinthians e Flamengo mantém invencibilidade e ponta do Brasileirão

Corinthians e Flamengo seguem invictos e liderando o Brasileirão numa rodada em que o Palmeiras venceu e voltou ao G4, o Atlético Mineiro se recuperou e o São Paulo finalmente venceu depois de três reveses seguidos.

José Patrício/AE e Thiago Bernardes/UOL

Dagoberto comemora o primeiro gol do São Paulo sobre o Cruzeiro



Rivaldo voltou a brilhar e São Paulo reencontra a vitória depois de três derrotas seguidas

Ontem no Morumbi o São Paulo finalmente jogou bem depois da demissão de Carpegiani e venceu o Cruzeiro por 2 x 1 quebrando a série invicta de Joel Santana. Com Rivaldo como titular o tricolor abriu o placar com o gol de Dagoberto. Marlos ampliou a vantagem e o Cruzeiro descontou com o gol de Wallyson. Para Rivaldo, sua excelente atuação com belos passes e participação direta nos dois gols foi uma resposta à Carpegiani que insistia em deixá - lo na reserva. Com 18 pontos o time paulista se mantém em terceiro lugar.

Fotos de Cezar Loureiro/Ag. O Globo



Juninho brilha e Vasco volta a vencer depois de dois jogos

Em São Januário, outro experiente jogador também se destacou. Reestreando no caldeirão da Colina Juninho Pernambucano também atuou bem em seu reencontro com a torcida do Vasco e a vitória de 2 x 0 sobre o Internacional veio com gols de Éder Luís e Dedé.

Denis Ferreira Neto/Futura Press


Renato Gaúcho estreou no comando do Furacão e só empatou

Na Arena da Baixada, o duelo dos desesperados entre Atlético Paranaense e Avaí terminou num deprimente 0 x 0 retratando a situação que os dois times passam no campeonato. Foi a estreia de Renato Gaúcho no comando do Furacão que segura firme a lanterna da competição.

Edson Ruiz/Gazeta Press


Elkeson fez o quinto gol no campeonato, mas Botafogo só empata com Bahia

Hoje em Pituaçu o Botafogo poderia sair com os três pontos, mas acabou cedendo o empate ao Bahia que segue sem vencer em casa na competição. O time carioca abriu o placar com Elkeson cobrando falta. O ex - jogador do rival Vitória soma cinco gols em oito partidas. O Bahia pressionou e chegou ao empate no segundo tempo com o ex- botafoguense Fahel escorando de cabeça. A partida teve um lance pra lá de bizarro com o jogador Maranhão. Ele caiu de mau jeito em cima do braço esquerdo e teve de sair de campo de maca. O Botafogo é o quinto colocado na classificação e o Bahia segue na zona intermediária.

Edu Andrade/Gazeta Press


Gilberto Silva fez seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e ajudou o time a vencer novamente

No Olímpico o Grêmio deu um chega pra lá na crise e venceu o Coritiba por 2 x 0. Gilberto Silva abriu o caminho da vitória gremista marcando de cabeça e André Lima também espantou o jejum de gols fechando a conta. Depois de cinco jogos de jejum finalmente a torcida gremista comemora uma vitória.

Ed Ferreira/AE e Nalu Rosa/AGIF



William marcou o gol da vitória que deixa o Timão isolado na ponta

O Corinthians se mantém na ponta da tabela se vingando do Atlético Goianiense que tirou pontos no Brasileirão do ano passado. O gol da vitória de 1 x 0 foi marcado por William. Com o resultado o alvinegro chegou aos 22 pontos na competição, com um jogo a menos que os demais rivais e deu sequência à melhor campanha da história dos pontos corridos entre todos os participantes em um início de torneio nacional neste formato após oito confrontos disputados.

Cezar Loureiro e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia





Willians marcou o gol da vitória do vice líder Flamengo sobre o Fluminense num Fla Flu fraco

Outro que está embalado é o Flamengo. O rubro negro assegurou a vice liderança num jogo de baixo nível técnico derrotando o Fluminense por 1 x 0 no Engenhão. O gol da vitória foi marcado por Willians de cabeça aproveitando cruzamento de Thiago Neves. Com 19 pontos, o Fla está a três pontos do Corinthians.

Fotos Lancepress



Jonatas Obina ajuda o Atlético a quebrar jejum e Ceará empata fora de casa

No complemento da rodada o Atlético Mineiro exorcizou a pressão e derrotou o América Mineiro por 2 x 0 em Sete Lagoas. Jonatas Obina participou do primeiro gol e deu assistência para o gol de Neto Berola. Depois de seis jogos de jejum o Galo voltou a vencer. No Orlando Scarpelli o Figueirense empatou em casa com o Ceará por 1 x 1.

José Patrício/AE e Junior Lago/UOL



Palmeiras atropela Santos desfalcado e retorna ao G4

No clássico paulista deu Palmeiras. Aproveitando os desfalques do Santos o Verdão resolveu a parada no primeiro tempo com gols de Maikon Leite, Patrik num golaço e Maurício Ramos. Mesmo sem o Gladiador Kléber o Palmeiras volta a figurar no G4.

Situação de momento após nove rodadas
  • Libertadores: Corinthians, Flamengo, São Paulo (vida nova sem Carpegiani) e Palmeiras;
  • Sul Americana: Botafogo, Internacional, Figueirense, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio, Ceará e Atlético Mineiro;
  • Série B: Atlético Goianiense, América Mineiro, Avaí e Atlético Paranaense (Será que Renato dará jeito nesse time?)

Postar um comentário

0 Comentários