Cai invencibilidade do Corinthians que ainda lidera

O Corinthians perdeu a invencibilidade no Brasileirão, mas nada que tira a tranquilidade do líder. Mesmo com a derrota, os rivais tropeçaram e o Timão mantém a vantagem de sete pontos sobre o São Paulo, segundo colocado. Na parte de baixo, o Furacão finalmente vence uma mas não deixa a lanterna.

Antonio Carlos Mafalda/Gazeta Press


Inter derruba Avaí em partida brilhante de Leandro Damião

A décima primeira rodada começou na quinta com a vitória do Internacional em cima do Avaí na Ressacada. Foi a primeira partida depois da demissão do técnico Falcão. Andrezinho, Leandro Damião e D'Alessandro marcaram para o Colorado e William fez o gol do Avaí que segue na zona de rebaixamento.

Fotoarena


Furacão conquista sua primeira vitória, mas não deixa a lanterna

No sábado a rodada prosseguiu. Em Sete Lagoas, América Mineiro e Figueirense não saíram do 0 x 0. Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense saiu da seca e finalmente venceu a primeira partida. Jogando mal, o Botafogo foi presa fácil do Furacão que venceu o jogo por 2 x 1 com dois gols de Santiago "Morro" Garcia. Mesmo com a vitória, o Furacão não deixou a lanterna, já o Botafogo perdeu seu quarto jogo seguido e a pressão em cima do técnico Caio Júnior só tende a aumentar, caso não vença o Avaí, a cabeça de Caio Júnior pode rolar.

Evelson de Freitas/AE e Eduardo Anizelli/Folhapress



Rivaldo marcou seu gol, mas São Paulo tropeça na estreia do técnico Adilson Batista

No Morumbi, Adílson Batista fez sua estreia comandando o São Paulo, mas saiu de campo sem os três pontos. Cometendo muitos erros, principalmente na defesa, o São Paulo esteve duas vezes à frente do placar, mas cedeu o empate contra o Atlético Goianiense em dois lances bobos frustrando as mais de 23 mil pessoas que pagaram ingresso. O tricolor abriu o placar com Rhodolfo escorando cruzamento de Dagoberto vindo pela esquerda. O Dragão empatou numa cochilada da defesa são paulina e Bida passou nas costas de três defensores para tocar na saída de Rogério Ceni empatando o jogo, no segundo tempo, o São Paulo voltou a ficar na frente com o gol de Rivaldo de cabeça, mas em nova falha da defesa, Anselmo subiu sozinho, e cabeceou sem chances de defesa pra Rogério. Foi o gol de empate do time goiano. Apesar do tropeço, o São Paulo se manteve na segunda colocação.

Lancepress


Flamengo de Renato tropeça e perde chance de voltar pra vice liderança

Em Macaé, o Flamengo tinha tudo pra reassumir a vice liderança da competição, mesmo sem seus dois principais jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo fazendo um bom primeiro tempo contra o Ceará. O rubro negro fez o seu gol com Renato Abreu escorando cruzamento de Junior Cesar pela esquerda e emendou de primeira. Só que o Ceará acordou, não é à toa que o time é a pedra no sapato rubro negro. Os nordestinos jogaram melhor no segundo tempo e de tanto pressionar chegaram ao gol de empate através de Felipe Azevedo aproveitando a falha da defesa rubro negra. Ele recebeu de Osvaldo, invadiu a área, driblou Felipe e chutou. A bola ainda desviou na trave antes de morrer no fundo das redes. Assim, o Flamengo perdeu a chance de reassumir a vice liderança e no final, a torcida vaiou o time.

Pedro Vilela/Ag. O Globo


Diego Souza não perdoou seu ex- clube e afundou mais o Galo colocando o Vasco no G4

Nos jogos deste domingo, Bahia e Coritiba fizeram um jogo fraco e o 0 x 0 ficou de bom tamanho. Em Ipatinga, o Vasco segue sua sequência positiva vencendo o Atlético Mineiro por 2 x 1 com dois gols de Diego Souza, sendo o da vitória nos acréscimos num jogo em que o time teve dois pênaltis, sendo um deles perdido por Alecsandro. A vitória colocou o cruzmaltino no G4 graças à derrota do Palmeiras.

Fabio Motta/AE e Photocamera

Marquinho comemora o gol do Fluminense sobre o Palmeiras


Marquinho comemora o gol da vitória do Fluminense sobre o Palmeiras

O Fluminense venceu o Palmeiras em Volta Redonda num jogo truncado em uma atrapalhada atuação da arbitragem. O gol da vitória foi de Marquinho. O Palmeiras parou nos 19 pontos e foi ultrapassado pelo Vasco, perdendo seu lugar no G4.

Ernesto Rodrigues e Evelson de Freitas/AE

Corinthians conhece a derrota

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol de Wallyson sobre o Corinthians

Ferrolho armado por Joel funciona e Cruzeiro acaba com invencibilidade do líder Corinthians

E o Corinthians poderia ampliar sua vantagem pois os tropeços dos rivais na rodada o ajudaram, mas acabou mesmo é perdendo a invencibilidade diante do Cruzeiro que contou um forte ferrolho defensivo bem armado por Joel Santana que parou o Timão cheio de desfalques. O gol da vitória dos mineiros em pleno Pacaembu foi um golaço de Wallysson que ganhou a dividida com Ralf e chutou de fora da área encobrindo o estreante Renan que estava adiantado. Grêmio e Santos só jogarão no dia 5 de outubro.

Situação de momento após 11 rodadas disputadas  lembrando que Vasco e Santos estão na Libertadores:
  • Libertadores: Corinthians (perdeu a invencibilidade, mas segue na ponta), São Paulo (tropeçou em casa), Flamengo (único invicto do campeonato) e Palmeiras. 
  • Sul Americana: Internacional, Cruzeiro (ferrolho de Joel deu certo), Botafogo (cheirinho de fritura pra Caio Júnior), Figueirense, Fluminense, Ceará, Grêmio e Atlético Mineiro;
  • Série B: Atlético Goianiense, América Mineiro, Avaí e Atlético Paranaense (enfim venceu)

Postar um comentário

0 Comentários