Hoje o quadro A Bela do Domingo traz novamente a atriz Carolina Ferraz.
Carolina Ferraz teve uma infância difícil e veio de uma família pobre, pois seu pai Ladislau foi assassinado. Em desespero, ela decidiu sair de Goiânia para morar em São Paulo junto de sua mãe para morar ao lado dos irmãos Guilherme e Maria Eugênia. Guilherme morreu há 20 anos de aids e a atriz acompanhou de perto todo o drama.
Chegando em São Paulo começa como modelo fotográfico, pouco tempo depois se torna com muito custo bailarina pelo Royal Ballet e durante dois anos ensinou balé para crianças. Em 1987 estreia como apresentadora de TV na extinta TV Manchete à frente do Shock, programa musical, pouco tempo depois estava no Programa de Domingo. Durante essa época já cursava teatro, foi quando o diretor Jayme Monjardim a convidou para atuar em produções dramáticas, mas sempre a recusava. Em 1990 depois de ser ameaçada de demissão resolveu topar o convite e estreou na dramaturgia na primeira fase de Pantanal no papel de Irma. Logo após esta experiência nunca mais deixou de atuar. Ainda na Manchete protagonizou Floradas na Serra e O Fantasma da Ópera.
Em 1992 Carolina troca a Manchete pela Globo e neste ano é apresentadora do Fantástico onde ficou até o final daquele ano. No ano seguinte estreia em novelas no papel de Bruna em O Mapa da Mina. Ainda foi apresentadora do Você Decide. Em 1994 integra o elenco de Pátria Minha no papel de Beatriz, mas deixa a novela devido à gravidez de Valentina. Volta em 1995 em História de Amor no papel de Paula, uma perua que faz de tudo para voltar para os braços do Dr. Carlos Moretti (José Mayer). A consagração veio em Por Amor, outra novela de Manoel Carlos exibida em 1997 quando estourou no papel de Milena. Suas cenas com o personagem Nando (Eduardo Moscovis) deram muito o que falar e a química entre os dois rendeu altos picos de audiência levando a atriz a figurar no primeiro escalão da emissora. O casal formaria novo par romântico no remake de Pecado Capital quando Du Moscovis foi o taxista Carlão e Carolina foi a modelo Lucinha. Em 2000 deixou de lado a televisão para se dedicar ao teatro com a peça Honra e contracenando com a atriz Regina Duarte. Volta às novelas em 2001 no papel da perua Vanessa de Estrela Guia. Atua também em Sabor da Paixão como a advogada Clarissa. Em 2003 surpreende o público ao demonstrar seu lado cômico com a Rubi em Kubanacan, uma personagem que foge ao estereótipo de mulher rica e sofisticada. Em Começar de Novo fez Gigi, a personagem que faria participação especial mas acabou ficando até o final da novela. Em Belíssima foi a empresária de moda Rebeca e viveu um triângulo amoroso com Alberto e Mônica, mas no fim revelou ser lésbica.
Em 2008 depois de mais um período de afastamento foi a vilã Norma de Beleza Pura. Participou do seriado Na Forma da Lei, exibido no ano passado no papel de Maria Clara e este ano na minisérie Amor em Quatro Atos. Além da TV, Carolina atuou nos filmes Alma Corsária, Mater Dei, Amores Possíveis e A Graça e a Glória. Fez participações em A Diarista, Casseta e Planeta e Mulher. Produziu e apresentou a série A Mulher Invisível exibida no GNT. Nesta terça a atriz volta à dramaturgia na releitura de O Astro, obra de Janete Clair no papel da empresária Amanda, personagem que na versão original foi interpretada por Dina Sfat. Dona de uma personalidade forte, Carolina Ferraz já causou problemas em trabalhos anteriores. Mãe de Valentina, fruto da união com o empresário Mário Cohen, namorou com o cantor Kiko Zambianchi, o ator Murilo Benício e o diretor Ricardo Waddington. Mantém atualmente um relacionamento com o empresário Ediz Elhadif que mora na Turquia.
Semana que vem tem mais.
Linda e talentosa! E ricaaaaaaaa! Hehehe! Abraço!
ResponderExcluirAndré San - www.tele-visao.zip.net