Só restou o Santos na Libertadores

Nabor Goulart/AP, Martin Bernetti/AFP, Ariel Nunez/Reuters e Eugenio Savio/AP

Esta foi uma noite para ser esquecida na história do futebol brasileiro. O dia 4 de maio de 2011 entra pra história de forma negativa. Eram cinco times nas oitavas e somente o Santos avançou. Os outros quatro times foram derrotados e saíram da Libertadores.

Nabor Goulart/ZH/AFP


A desolação de D'Alessandro após a derrota do Inter diante do Peñarol em pleno Beira Rio

O primeiro time a cair foi o Internacional. O atual campeão começou bem com o gol de Oscar, mas em cinco minutos o time tomou a virada do Peñarol com gols de Martinuccio e Oliveira e sem forças pra reagir acabou eliminado. 

AFP


Contrastes: Jogadores da Universidad Católica comemoram enquanto gremistas saem cabisbaixos

A tristeza seguiu com o Grêmio que precisava vencer a Universidad Católica no Chile, mas apático, foi derrotado novamente com gol de Mirosevic e a derrota dos dois times gaúchos impediu a realização de um Gre Nal histórico que agora fica para a decisão em nível estadual.

Fotos AP


Dayro Moreno comemora o gol da surpreendente vitória do Once Caldas sobre o Cruzeiro

A eliminação mais surpreendente foi a do Cruzeiro, time de melhor campanha na fase de grupos poderia perder por até um gol de diferença, mas o Once Caldas pregou mais uma peça no triste destino e venceu os mineiros em Sete Lagoas com gols de Amaya e Moreno. Ainda no final, o técnico Cuca atingiu sem querer o atacante Rentería.


Rojas comemora o gol que abriu caminho para a vitória incontestável do Libertad

Pra fechar a tétrica noite do futebol brasileiro, o Fluminense se acovardou e só se defendeu e acabou tomando o castigo merecido ao perder para o Libertad do Paraguai por incontestáveis 3 x 0 com gols de Rojas, Samúdio e Nuñez. Realmente uma noite para ser esquecida.

AP Photo/Miguel Tovar

Rafael realiza defesa em partida onde o Santos se classificou para as quartas de final

O único time brasileiro que segue vivo é o Santos que na terça garantiu o 0 x 0 com o América do México em grande atuação de Rafael que realizou três defesas.

Saldo do vexame: Pela primeira vez desde 1994 o Brasil não fazia uma campanha tão ruim na Libertadores. E agora só resta o Santos na disputa.

Postar um comentário

0 Comentários