Puxaram o tapete do Bruno Junqueira




Um acordo entre Michael Andretti e A.J Foyt tirou o brasileiro Bruno Junqueira das 500 Milhas de Indianápolis. O veterano ex - piloto vendeu sua vaga que era de Bruno para a equipe Andretti colocar o americano Ryan Hunter - Reay. Bruno que havia conseguido a 19ª posição foi rifado do grid.
Como é o carro que garante a posição para a corrida, e não o piloto, Junqueira cederá seu cockpit na Foyt para um dos pilotos da equipe de Michael Andretti que não obteve a classificação.
Esta é a segunda vez que Junqueira classifica um carro mas não larga na corrida. Em 2009, pela Fazzt, o piloto cedeu o cockpit de seu carro para Alex Tagliani, detentor da pole position da corrida deste ano. Pelo Twitter, vários pilotos manifestaram sua revolta pelo ocorrido. O canadense Paul Tracy disse que algumas pessoas não tem vergonha na cara, já Jimmy Vasser, ex- campeão na CART e dono da KV pediu mudanças no sistema de classificação da corrida, o atual campeão Dario Franchitti torce para que Bruno consiga uma equipe e os brasileiros demonstraram mensagens de apoio ao colega. Já Hunter Reay, que está envolvido na polêmica disse que está se sentindo mal. É, pelo andar da carruagem, a má fase de nossos pilotos parece não ter fim, se penamos com nossos brazucas apanhando feio na Fórmula 1, agora essa do Bruno, assim não dá!

Postar um comentário

0 Comentários