
No mesmo dia que o mestre Chico Anysio completa 80 anos, o humor brasileiro perde a irreverência e espontaneidade de Serginho Leite. O humorista era especialista em fazer imitações de personalidades brasileiras como Pelé, Paulinho da Viola, entre outros. Serginho Leite começou na extinta TV Tupi, passou também por Record, Cultura, Globo e SBT. No rádio, fez sucesso no Show de Rádio na Jovem Pan onde migrou para o teatro. Criou jingles publicitários e foi a voz de personagens como o Bond Boca, garoto propaganda do Cepacol, do Tigre Tony e do Jotalhão, personagem de Maurício de Souza. Serginho Leite trabalhava no programa A praça é Nossa, exibido pelo SBT. O humorista morreu hoje, de infarto no Hospital das Clínicas de São Paulo.
Olá, tudo bem? Por incrível que pareça não tenho muitas lembranças desse Serginho Leite... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirPostar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.