Cruzeiro arrasa e Santos segue vivo. Vasco e Palmeiras vencem e Botafogo só empata

A rodada de meio de semana mostrou a arrasadora campanha do Cruzeiro, o melhor time da fase de grupos da Libertadores e na Copa do Brasil, o Botafogo tropeça e Palmeiras e Vasco vencem.

O melhor time da fase de grupos

O Cruzeiro é a melhor equipe da fase de grupos da Libertadores e terá a vantagem de fazer os jogos decisivos do mata mata em casa.

Reuters e AFP



Cruzeiro arrasa Estudiantes e termina com a melhor campanha da fase de grupos

Ontem, o time entrou já classificado e não tomou conhecimento do Estudiantes. Em mais um show de bola, a Raposa aniquilou os argentinos com um sonoro 3 x 0. Thiago Ribeiro abriu o placar, Wallyson fez o segundo e Gilberto fechou a sonora goleada cruzeirense.

AP


Danilo abriu o placar com um golaço de fora da área

O Santos conseguiu agora há pouco uma importante vitória jogando fora de casa. O Peixe, que hoje comemora 99 anos derrotou o Cerro Porteño por 2 x 1. Danilo abriu o placar com um golaço e Maikon Leite fez o segundo depois de receber passe de Ganso. O Santos renasce na competição e na próxima rodada encara o eliminado Tachira bastando apenas empatar.

Vasco e Palmeiras se dão bem e Botafogo tropeça

No começo das oitavas de final, Vasco, Palmeiras e Coritiba saíram na frente enquanto Botafogo e Bahia tropeçaram e ficaram em situação difícil no torneio.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag. O Globo




Botafogo só empata e Caio Junior ainda não venceu no comando do time

Ontem no Engenhão, o Botafogo acabou tropeçando no Avaí que chegou a abrir 2 x 0 no placar.O primeiro gol, marcado por Willian começou com uma falha na saída de bola. O segundo gol foi de Rafael Coelho. O Botafogo acordou e foi pra cima. Herrera diminuiu e logo depois, chegou ao empate com Loco Abreu. Caio Junior ainda não venceu no comando do time.

W. Correia Neto/AE


Alecsandro, impedido fez um dos gols da vitória do Vasco

O Bahia empatou com o Atlético Paranaense por 1 x 1 em Pituaçu. Nos Aflitos, o Vasco não tomou conhecimento do Náutico e aplicou uma confortável vitória de 3 x 0 com gols de Dedé, Alecsandro, em posição irregular e Bernardo cobrando falta.

Fabio Braga/Folhapress e Geraldo Bubniak/AE


Comemoração Davi e Rafinha Coritiba x Caxias (Foto: Agência Estado)

Kléber marcou dois na vitória do Palmeiras e Coritiba goleia e praticamente se classifica

O Palmeiras jogou com o Santo André e venceu por 2 x 1, com dois do gladiador Kléber. O Coritiba segue invicto na temporada e goleou o Caxias por 4 x 0, praticamente garantindo sua vaga nas quartas de final.

Postar um comentário

0 Comentários