Fluminense se complica, Grêmio e Santos vencem na Libertadores e definidas as oitavas da Copa do Brasil

A rodada de meio de semana teve jogos pela Libertadores e pela Copa do Brasil. O Fluminense só por um milagre seguirá na disputa. Na rodada da Copa do Brasil, a surpresa foi a eliminação do Atlético Mineiro numa rodada onde São Paulo, Vasco e Botafogo se classificaram.

Flu se complica, Inter deixa escapar classificação antecipada e Santos e Grêmio vencem

Dos times brasileiros que disputam a Libertadores, o Fluminense está em situação dificílima, pois depende de um milagre para seguir na competição.

AFP



Zé Roberto sofre diante da marcação de Ruiz

O Internacional foi derrotado pelo Jaguares em Tuxtla Gutiérrez. Sem inspiração, o Colorado acabou sendo derrotado pelos mexicanos com o gol de Salazar. Apesar da derrota, o Inter segue na ponta e fica perto de se classificar para a próxima fase com o empate do Emelec.

Bruno Miani (3)/UOL, José Patrício/AE e Andre Penner/AP


Bruno Miani/UOL

Neymar comemora seu gol com uma máscara distribuída no estádio para os torcedores e é expulso



Com Muricy no camarote, Neymar marcou seu gol, comemorou de forma irreverente, mas foi expulso

Na Vila Belmiro com a presença do novo treinador Muricy Ramalho, o Santos reagiu e venceu apertado o Colo Colo do Chile. Elano cobrando falta abriu o placar, Danilo fez o segundo gol e Neymar fez o seu gol, aliás um golaço. Na comemoração ele colocou uma máscara com seu rosto e acabou sendo expulso de campo, pois já tinha o cartão amarelo. O jogo então esquentou e Zé Eduardo se estranhou com Scotti e ambos foram expulsos. Elano também foi expulso do banco de reservas. O Colo Colo ainda marcou dois gols com Jerez e Rubio. O Santos ainda luta por um lugar nas oitavas.

AFP


Santiago Garcia marcou os dois gols da vitória do Nacional

Em Montevidéu, o Fluminense precisava vencer o Nacional do Uruguai para seguir vivo na luta pela vaga nas oitavas. O atual campeão brasileiro começou bem e dominou o jogo no primeiro tempo, mas no segundo, o time sofreu um apagão que foi fatal. Santiago Garcia abriu o placar marcando em posição irregular. O mesmo Garcia definiu a vitória do Nacional tocando na saída do goleiro. Agora pro Fluminense, só um milagre pois precisa vencer o Argentinos Juniors e torcer por uma combinação de resultados para se classificar.

Neco Varella/AE



Grêmio vence e se classifica para as oitavas

No Olímpico, o Grêmio fez seu melhor jogo no ano e quebrou a invencibilidade do Junior de Barranquilla, e de quebra se classificou para as oitavas de final. Os gols foram de Lúcio e Borges.

Agora são 16 times na Copa do Brasil

Dezesseis times seguem na Copa do Brasil. Agora é o mata - mata com jogos de ida e volta. Seis equipes se classificaram para a próxima fase.

Fernando Maia/Ag. O Globo


Loco Abreu marcou dois gols e Bota avança

Um deles é o Botafogo. O alvinegro carioca eliminou o Paraná por 3 x 0 no Engenhão quebrando a maldição da segunda fase que assolou o time nos últimos anos. Loco Abreu marcou dois e Caio cobrando pênalti fechou a vitória alvinegra. O próximo adversário será o Avaí.

O Bahia ignorou a crise e venceu o Paysandu por 2 x 1 em Pituaçu e agora enfrentará nas oitavas o Atlético Paranaense. O Santo André eliminou o Sampaio Corrêa por 1 x 0 e enfrentará o Palmeiras nas oitavas. Em 2004, o Ramalhão eliminou o Palmeiras e arrancou para a conquista do título daquele ano.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Alecsandro e Bernardo salvaram o Vasco do vexame da eliminação

O Vasco sofreu por 78 minutos diante do ABC em São Januário, mas conseguiu a classificação sofrida para as oitavas. Alecsandro e Bernardo fizeram os gols da virada vascaína. O próximo adversário será o Náutico.

Douglas Magno/AE

Douglas Magno/News Free/AE

Atlético luta, mas para na retranca do Prudente

O Atlético Mineiro precisava vencer o Grêmio Prudente em Sete Lagoas, pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol, pois parou no esquema defensivo bem armado do adversário que saiu de Belo Horizonte com a classificação assegurada com o 0 x 0.

Fotos de Fabio Braga/Folhapress e JF Diório/AE




Fabio Braga/Folhapress

São Paulo elimina Santa e Rogério Ceni desperdiça penalidade

Na Arena Barueri, o São Paulo suou a camisa para eliminar o Santa Cruz. O primeiro gol foi do zagueiro Rhodolfo. Quando Rogério Ceni foi para a cobrança do pênalti, ele poderia chegar a 101 gols na carreira, mas ele inventou de dar uma cavadinha e errou a cobrança, mas Ilsinho salvou a pátria ao fazer o segundo gol são paulino e classificar o time.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil:

Jogos de ida:

13/04 - Botafogo x Avaí

13/04 - Santo André x Palmeiras

13/04 - Náutico x Vasco

13/04 - Bahia x Atlético-PR

14/04 - Coritiba x Caxias

20/04 - Flamengo x Horizonte

20/04 - Goiás x São Paulo

21/04 - Ceará x Prudente

Jogos da volta:

20/04 - Avaí x Botafogo

20/04 - Atlético-PR x Bahia

21/04 - Palmeiras x Santo André

27/04 - Horizonte x Flamengo

27/04 - Caxias x Coritiba

27/04 - Vasco x Náutico

27/04 - São Paulo x Goiás

28/04 - Prudente x Ceará

Postar um comentário

0 Comentários