Top 5: Realengo enterra seus mortos

Um dia depois da maior tragédia em escolas no Brasil, Realengo enterra seus mortos.

Tia chora no enterro de Milena, uma das crianças mortas ontem no Rio



1 - Massacre de Realengo: Onze vítimas da tragédia foram enterradas hoje. A multidão lotou os cemitérios. Famílias das vítimas se emocionaram ao se despedir delas. O atirador Wellington Menezes de Oliveira pode ser enterrado como indigente. Segundo a PM, ele efetuou 60 disparos. A arma do crime foi apresentada hoje. Hoje em visita no Palácio do Planalto, o líder da banda irlandesa U2 Bono Vox encontrou - se com a presidenta Dilma lamentando o que aconteceu e o papa Bento XVI mandou uma mensagem de solidariedade.

2 - Líbia: Forças leais ao ditador Muammar Kadafi atacaram a cidade de Misrata matando quatro pessoas. A ONU dise que mercenários estão atuando na Líbia e podem estar envolvidos em sérias violações de direitos humanos.

Takahiro Kato retira nesta sexta-feira (8) destroços de galpão que caiu vítima do tremor da véspera em Wakuya, na prefeitura japonesa de Miyagi. (Foto: AP)

3 - Japão: Menos de um mês depois do terremoto e do tsunami, um novo tremor, de magnitude 7,1 na escala Richter matou quatro pessoas gerando mais preocupação em relação às usinas nucleares da área.


4 - Costa do Marfim: O presidente Laurent Gbagbo resiste e as tropas leais à ele avançam e estão próximos. As forças de Gbagbo estão a 1 km de um hotel de Abdjan onde fica a sede das forças do presidente eleito Alassane Ouattara. O país vive uma guerra civil onde dezenas de pessoas já morreram e milhares deixaram o país.


5 - Voo 447 da Air France: Depois de encontrarem os destroços do avião que caiu no Oceano Atlântico em maio de 2009, os corpos serão levados para a França para coleta de material genético. Todas as 228 pessoas a bordo da aeronave morreram no acidente.

A frase da semana é do governador Sérgio Cabral, ao exaltar o ato de heroísmo do soldado Alves, que atirou em Wellington na perna.

" O sargento foi um herói. O atirador já estava preparado para continuar os disparos"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários