Brasiliense vence mais uma, Lucas marca golaço, Grêmio se reabilita e Flamengo volta a vencer

A rodada de final de semana dos estaduais marca mais uma vitória do Jacaré, vitórias dos times mineiros, o Grêmio se reabilitando, assim como o Flamengo que reencontra a vitória após três empates e em São Paulo, Lucas faz um golaço e no clássico da rodada, deu Palmeiras.

Brasiliense e Formosa lideram no Candangão

Francisco Stuckert, Ueslei Marcelino e Adalberto Marques
















Iranildo levou a melhor sobre Túlio na vitória do Brasiliense

O Brasiliense esqueceu a eliminação da Copa do Brasil e mantém a invencibilidade no Candangão. Hoje no duelo contra o Botafogo no Serejão, o Jacaré levou a melhor e venceu por 2 x 1 com gols de Iranildo e Rômulo. O técnico Augusto César foi demitido nos vestiários. No Diogão, o surpreendente Formosa venceu o Gama em crise por 1 x 0 e divide a liderança do quadrangular.

Grêmio vence e Atlético Mineiro segue na cola do Cruzeiro

No campeonato cearense, o Fortaleza foi derrotado pelo Guarani de Sobral por 3 x 1 enquanto o Ceará derrotou o Crato por 4 x 0. No campeonato baiano, o Bahia foi derrotado pelo Bahia de Feira de Santana por 1 x 0, mas lidera o grupo A, já o Vitória venceu o Feirense por 4 x 1. Em Pernambuco, o Santa Cruz manteve a liderança após vencer o clássico com o Sport na Ilha do Retiro. Gilberto marcou os dois gols da vitória do Cobra Coral. O Náutico está classificado ao vencer o Central por 4 x 3.

W. Correia Neto/Gazeta Press


Gilberto fez os gols da vitória do Santa Cruz no clássico contra o Sport

No campeonato catarinense o Figueirense venceu o Avaí por 1 x 0 e se mantém em segundo. O líder é o Chapecoense. No Paraná, o Atlético Paranaense venceu o clássico com o Paraná por 3 x 2 e mantém as chances de título.

Washington Alves/Vipcomm e Leonardo Morais/Hoje em Dia/AE



Montillo brilha mais uma vez e Magno Alves faz a diferença

No campeonato mineiro, o Cruzeiro segue liderando. Hoje em Sete Lagoas passou por um susto, mas venceu o Guarani de Divinópolis por 4 x 1 em mais uma grande atuação de Montillo. Já o Atlético Mineiro passou pelo Democrata de Governador Valadares por 3 x 1 e segue na cola do Cruzeiro.

Edu Andrade/Gazeta Press


Grêmio de Leandro se recupera no Gauchão

No campeonato gaúcho, o Internacional ficou no empate com a Lajeadense em 1 x 1, já o Grêmio se recuperou da virada sofrida para o Juventude e venceu o Veranópolis no Olímpico com gols de Leandro e Borges.

Palmeiras vence clássico e mantém liderança

No Campeonato Paulista, quem segue mandando é o Palmeiras. O Verdão se deu bem no clássico contra o Santos, o Corinthians empatou e o São Paulo venceu mais uma.

Joel Silva e Rubens Cavallari/Folhapress

Joel Silva/Folha Imagem



Lucas fez uma obra de arte e São Paulo vence novamente

O São Paulo jogou contra o Mirassol na Arena Barueri e venceu o jogo por 1 x 0 num golaço de Lucas. Ele recebeu a bola do meio de campo, driblou os adversários e o goleiro e tocou para as redes.

Marcelo Ferrelli (2)/Gazeta Press, José Patrício /AE e Nelson Almeida/UOL






Kléber brilhou no clássico e Neymar foi chamado de mercenário

No clássico da rodada, o Palmeiras levou a melhor sobre o Santos na chuvosa Vila Belmiro. O Verdão chegou à vitória com Kléber, o Gladiador. O Palmeiras mantém a liderança na tabela. Já Neymar foi chamado de mercenário por torcedores.

Silva Junior/Folhapress


Julio Cesar foi o nome no empate sem gols em Ribeirão Preto

O Corinthians ficou no 0 x 0 com o Botafogo de Ribeirão Preto em partida onde os goleiros foram o destaque. O Timão caiu para a terceira posição.

Vasco goleia, Flamengo reencontra a vitória e Botafogo só empata

A rodada de meio de semana do Campeonato Carioca marcou a goleada do Vasco e o reencontro do Flamengo com as vitórias.

Photocamera 


Flu passa pelo Volta Redonda e agora encara jogo decisivo na Libertadores

Ontem em Volta Redonda, o Fluminense venceu o Volta Redonda por 2 x 1 com gols de Souza e Emerson e o Flu está em terceiro lugar na tabela do Grupo B.

Fernando Maia/Ag. O Globo


Flamengo voltou a vencer, mas sem convencer

O Flamengo voltou a vencer depois de três empates. Mas foi uma vitória sem convencer, é verdade. O Fla venceu o Duque de Caxias por 2 x 0 com gols de Renato Abreu e Hamilton marcando contra. O Fla é o segundo colocado de sua chave.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo 


Felipe comandou o Trem Bala da Colina em mais uma vitória

Em São Januário, Felipe foi o maestro da grande vitória do Vasco que goleou o Bangu por 4 x 0. Além de fazer o seu gol fez três assistências para os gols de Dedé, Eder Luiz e Alecsandro. O Trem Bala da Colina segue embalado no segundo turno.

Fernando Maia/Ag. O Globo


Botafogo só empata diante do Resende

No Engenhão, o técnico Caio Júnior foi apresentado à torcida, mas não gostou nada do que viu. Jogando mal, o Botafogo ficou no empate em 1 x 1 com o Resende. Rogério e Antônio Carlos marcaram os gols. Com esse resultado, o Botafogo assume a segunda colocação com 11 pontos, o mesmo número do Fluminense, mas com maior saldo de gols.

Postar um comentário

0 Comentários