Luto no cinema: Morre Elizabeth Taylor




A atriz Elizabeth Taylor morreu esta manhã aos 79 anos de idade em Los Angeles de insuficiência cardíaca. Liz Taylor estava internada há seis semanas no hospital Cedars-Sinai, com quadro de insuficiência cardíaca congestiva, que ela enfrentava desde 2004. A doença impede o coração de bombear sangue suficiente para suprir as necessidades dos outros órgãos.

Em 2009 foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usava cadeira de rodas havia mais de cinco anos para lidar com uma dor crônica. Na sua carreira atuou em filmes como Gata em Teto de Zinco Quente, Assim caminha a Humanidade, Cleópatra e ganhou dois Oscars nos filmes Quem tem medo de Virgina Woolf" (1966) e "Disque butterfield 8" (1960). Elizabeth era amiga do cantor Michael Jackson, morto em junho de 2009, e madrinha de seus filhos Paris e Prince. Casou - se oito vezes, sendo duas com o ator Richard Burton, falecido em 1984.

O funeral da atriz está previsto para esta semana, no cemitério Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles, onde também estão sepultados Marilyn Monroe, Natalie Wood e Truman Capote.

Postar um comentário

0 Comentários