Cruzeiro arrasa mais um, Grêmio desperdiça classificação antecipada e quatro passam direto na Copa do Brasil

O Cruzeiro é o melhor time brasileiro na atual Libertadores. É goleada atrás de goleada. O Internacional também goleou, o Santos perdeu e o Grêmio só empatou. Na Copa do Brasil, quatro equipes passaram diretamente sem a necessidade da partida de volta.

Irresistível Cruzeiro dá o tom na Libertadores

Juliana Flister/Vipcomm

Juliana Flister/Vipcomm

Cruzeiro humilha Tolima e é o melhor time da Libertadores

Está virando rotina. O Cruzeiro só goleia quando joga em Sete Lagoas. Ontem, a vítima da vez foi o Tolima. Com Mano Menezes nas arquibancadas, o Cruzeiro goleou por 6 x 1 com gols de Montillo, Wallyson que fez seu quinto gol na competição, Thiago Ribeiro, Gilberto e Roger que fez dois. O time mineiro está com a classificação praticamente assegurada na próxima fase.

AFP


Leandro Damião comemora o gol da virada sobre o Wilstermann

O Internacional não se intimidou com os mais de 2500 metros de altitude de Cochabamba, mas levou um susto logo no começo com o gol de Brown, mas o mesmo Brown virou vilão marcando gol contra. Leandro Damião tratou de tranquilizar as coisas. No segundo tempo a vitória virou goleada com os gols de Zé Roberto e Kléber. Com a vitória de 4 x 1 sobre o Jorge Wilstermann, o Inter lidera sua chave.

Fotos Reuters

danilo santos miralles paredes colo colo (Foto: agência Reuters)

Danilo lamenta o gol tomado na derrota para o Colo Colo

Já o Santos se complicou na briga pelas vagas. Ontem em Santiago abriu o placar com Elano, mas no primeiro tempo tomou a virada em três falhas defensivas nos gols de Paredes, Miralles e Scotti em apenas 15 minutos. Neymar descontou no segundo tempo, mas não deu. O Santos é o terceiro colocado com dois pontos e agora precisa vencer os três jogos restantes para não ser eliminado.

Inspirado em Kidiaba, Grêmio empata (Reuters)

Carlos Alberto imita o folclórico Kidiaba no gol de empate do Grêmio

O Grêmio jogou em Huánuco contra o León e saiu com um empate que deixa o time perto da classificação para as oitavas. O time da casa abriu o placar com Carlos Elias, mas no começo do segundo tempo o Grêmio empatou com Carlos Alberto. Na comemoração, ele comemorou fazendo a famosa dança que o goleiro Kidiaba fez quando o Mazembe tirou o Internacional da disputa do título do Mundial de Clubes do ano passado. A provocação foi para Leandro Damião.

Quatro times garantem classificação na Copa do Brasil

Cesar Greco/AE

CESAR GRECO/FOTO ARENA/AE

Kléber comandou a goleada do Palmeiras sobre o Uberaba

Quatro equipes já estão classificadas para as oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo, Palmeiras, Náutico e Atlético Paranaense não precisarão do jogo da volta e trataram de eliminar essa partida. O Furacão derrotou o Paulista em Jundiaí por 2 x 0, mesmo placar de Náutico e Bangu.

Bruno Peres/CB Press/DA


Adrianinho conduz a bola no duelo de invictos

Na Boca do Jacaré, Brasiliense e Ceará ficaram no 0 x 0 em jogo de dois invictos na temporada. Pro Jacaré, um empate com gols no jogo da volta no dia 30 será o suficiente para se classificar para as oitavas. Nos demais jogos, o Sampaio Corrêa venceu o Santo André por 3 x 2, o Botafogo da Paraíba perdeu para o Caxias por 1 x 0 e Ipatinga e Avaí empataram por 1 x 1.

Fotos de Jarbas Oliveira/Divulgação/AE



Flamengo vence, se classifica e segue invicto na temporada

O Flamengo fez bem o dever de casa. Não se intimidou com o Castelão lotado e eliminou o Fortaleza vencendo por 3 x 0 com gols de Renato Abreu, Vanderlei e Diego Maurício. O Palmeiras também dispensou o jogo da volta ao golear o Uberaba por 4 x 0 em um gramado encharcado. Kléber e Luan marcaram dois gols cada.

Postar um comentário

0 Comentários