CBF divulga tabela da Série B

A CBF divulgou nesta quarta feira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Diferente da Série A, o torneio não terá clássicos regionais na última rodada. O formato é o mesmo, com os 20 clubes se enfrentando em turno e returno no sistema de pontos corridos. A primeira rodada será disputada nos dias 20 e 21 de maio e a última rodada no dia 26 de novembro. Quatro das cinco regiões do país estarão representadas - a exceção é a região Norte. Goiás, Guarani, Vitória e Grêmio Prudente - rebaixados na Série A em 2010 -, e ABC, Salgueiro, Criciúma e Ituiutaba - que conquistaram o acesso na Série C - serão as novidades da competição.

Um dos destaques da primeira rodada será justamente o embate entre Goiás e Grêmio Prudente, em Goiânia. Outro que caiu, o Vitória, estreia em casa contra o Vila Nova. Já o Guarani visita o Criciúma.
O ABC, que se sagrou campeão da Terceira Divisão no último ano, estreia contra o Bragantino, fora de casa, enquanto Portuguesa e Náutico se enfrentam em São Paulo. O Sport, por sua vez, faz sua primeira partida contra o Icasa, na Ilha do Retiro.

Confira todos os jogos da primeira rodada da Série B (20 ou 21/05):

Portuguesa x Náutico
Ponte Preta x ASA
Bragantino x ABC
Sport x Icasa-CE
Americana-SP x Duque de Caxias
Salgueiro-PE x São Caetano
Criciúma x Guarani
Goiás x Prudente
Ituiutaba-MG x Paraná
Vitória x Vila Nova-GO

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? A coisa está "braba" no BBB 11.. Quem é o menos pior ganahrá o reality.. Não torço por ninguém... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net