Candangão só define na última rodada, Cruzeiro goleia, São Paulo mantém liderança e Muricy pede pra sair do Fluminense

E mais uma rodada chega ao fim nos campeonatos estaduais. Aqui no Distrito Federal, os classificados para a próxima fase do campeonato só sairão na última rodada, o Coritiba quebra uma série invicta que durava 72 anos, o Cruzeiro arrasa no Mineiro, Ganso voltou em grande estilo ao futebol e o São Paulo se mantém líder e no Fla Flu sem emoções, o tricolor fica sem Muricy Ramalho que pediu demissão e não treina mais o clube.

Definição fica para a última rodada

Pedro Ladeira (2)/CB Press/DA e Adalberto Marques





Gama e Botafogo decidem com Ceilândia e Formosa: apenas um vai sobrar

Ficou pra última rodada a definição dos classificados para o quadrangular semifinal do Candangão 2011. Ontem no CAVE, o Botafogo manteve vivas as chances de se classificar à próxima fase derrotando o Ceilandense por 2 x 1 com o gol da vitória marcado por Adriano Felício aos 43 minutos do segundo tempo. Para o Ceilandense, a derrota significa uma enorme ameaça de rebaixamento. Hoje no Rorizão, o Gama derrotou o desesperado Brasília por 2 x 0 diante de forte chuva e agora só precisa de um empate para passar de fase. O Brasiliense derrotou o Ceilândia por 1 x 0 e o Formosa derrotou o já rebaixado CFZ por 5 x 2.

Coritiba quebra série invicta, Cruzeiro arrasa e Gre Nal tropeça

Henry Milleo/Gazeta do Povo, Lancepress e Heuler Andrey/AE


Davi gol Coritiba (Foto: Ag. Estado)


Atlético Paranaense vence depois de tomar susto, Coritiba vence clássico e quebra série invicta e Bahia consegue a classificação para a fase seguinte no baiano

O Atlético Paranaense derrotou o Iraty por 4 x 2 e se mantém vivo na luta pelo título do segundo turno e no clássico da rodada, o Coritiba manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o Paraná Clube por 4 x 2. Foi a 12ª vitória seguida do Coxa que quebra um recorde que durava 72 anos. No campeonato baiano, o Bahia se classificou para a segunda fase derrotando o Serrano por 1 x 0 enquanto o Vitória derrotou o Colo Colo por 3 x 1, três gols do meia Elkeson. Em Pernambuco, o Náutico foi derrotado pelo Porto por 2 x 1 em Caruaru e perdeu a liderança para o Santa Cruz que ontem derrotou o Salgueiro por 2 x 0. O Sport goleou o Araripina por 5 x 0.

Sérgio Roberto, Pedro Vilela e Leonardo Morais/Futura Press




Atlético Mineiro só empata e Cruzeiro goleia impiedosamente Democrata

No campeonato mineiro, o América venceu o Guarani por 4 x 2 com Fábio Júnior marcando três vezes. Hoje em Ipatinga, o Atlético Mineiro acabou ficando no empate em 2 x 2 com o Ipatinga do técnico Guilherme Alves, ex atacante do Galo e artilheiro do Brasileirão de 1999. Já o Cruzeiro arrasou com o Democrata de Governador Valadares por 7 x 0 em grande tarde de Thiago Ribeiro que fez três. O Cruzeiro assume a liderança da competição.

Lucas Uebel/Vipcomm e Alexandre Lopa/Futura Press



Carlos Alberto é expulso na derrota do Grêmio e Damião marcou três vezes

O Grêmio poupou titulares e acabou se dando mal jogando em casa. O Cruzeiro derrotou os reservas gremistas no Olímpico por 2 x 0. O único titular do time, o meia Carlos Alberto foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo por simulação. Já o Internacional empatou com o Caxias fora de casa. Mais uma vez Leandro Damião foi destaque ao fazer três gols no empate em 3 x 3.

São Paulo segue líder e Ganso retorna em grande estilo ao futebol

O São Paulo segue líder no Paulistão. A rodada marcou a volta de Paulo Henrique Ganso ao futebol e uma virada na raça do Corinthians.

Paulo Pinto/AE, Ricardo Nogueira/Folhapress e Bruno Miani/UOL




Ganso jogou 45 minutos e mudou a história do jogo com passe e gol

Ontem na Vila Belmiro aconteceu o retorno do meia Paulo Henrique Ganso. Depois de quase 200 dias parado, o jogador precisou de 45 minutos para resolver a parada. Deu passe para o gol de Elano e marcou o seu gol na vitória de 2 x 1 diante do Botafogo de Ribeirão Preto.

Daniel Marenco/Folhapress

Daniel Marenco/Folhapress

Patrik comemora seu gol na vitória do Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Bernardo no Canindé por 2 x 0 e segue na cola dos líderes. Os gols saíram no primeiro tempo com Patrik e Danilo.

Wander Roberto/Vipcomm, Zanone Fraissat/Folhapress e Nelson Antoine/Fotoarena/AE





São Paulo goleia e segue na liderança enquanto Corinthians vence Mirassol em jogo dramático

Hoje no Morumbi o São Paulo contou com tarde inspirada dos atacantes e derrotou o Santo André por 3 x 0 com gols de Dagoberto, Lucas e Casemiro. O São Paulo segue líder, mas com o Corinthians no encalço. O Timão jogou com o Mirassol, grande surpresa desse campeonato e num jogo dramático venceu por 3 x 2. William, substituto de Liédson fez dois e o gol da vitória veio dos pés de Bruno César. O Timão atuou boa parte do jogo com um jogador a menos depois da expulsão de Jorge Henrique.

Fim da linha para Muricy no Fluminense

O grande destaque da rodada do Campeonato Carioca foi a saída do técnico Muricy Ramalho do comando do Fluminense. Vasco e Botafogo venceram e o Fla Flu ficou no 0 x 0.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Botafogo goleia e segue invicto na Taça Rio

Ontem no Engenhão, o Botafogo finalmente jogou bem diante de sua torcida ao golear o Americano por 4 x 0 com gols de Herrera duas vezes, Loco Abreu e João Filipe.

Fábio Castro/AGIF


Bernardo marcou três gols na vitória do Vasco em cima do Madureira

O Vasco foi até Volta Redonda e venceu o Madureira por 4 x 2 com três gols do jovem Bernardo. É a segunda vitória seguida do clube na Taça Rio.

Fotos de Ivo Gonzalez/Ag. O Globo



Ronaldinho Gaúcho e Conca travam duelo num clássico morno que acabou com a saída de Muricy do comando do tricolor.

No Engenhão, o duelo dos dois últimos campeões brasileiros acabou em 0 x 0. Flamengo e Fluminense seguem líderes.

E logo após a partida, Muricy Ramalho pediu demissão do cargo de técnico do time. Foram 54 jogos no comando do clube e o título brasileiro do ano passado. O treinador vinha reclamando da estrutura do clube e deixou o estádio sem dar entrevista.

Postar um comentário

0 Comentários