Vexame corintiano e estreia tímida de Ronaldinho Gaúcho marca rodada

A noite de quarta não deixará saudades para os torcedores do Corinthians e para os flamenguistas, uma noite pra ficar na memória com a estreia de Ronaldinho Gaúcho.

Corinthians dá vexame e fica pelo caminho e Grêmio avança

Daniel Augusto Júnior/Fotoarena/AE e EFE

Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AE


Corinthians perde e é eliminado na fase de Pré Libertadores

A noite de 2 de fevereiro de 2011 não sairá tão cedo da cabeça dos torcedores corintianos. Irreconhecível em campo, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Tolima da Colômbia por 2 x 0 com gols de Santoya e Medina e está eliminado da Libertadores. O Timão teve Cachito Ramirez expulso com apenas um minuto em campo após dar uma cotovelada em um adversário.

Paulo Liebert/AE

Crise e vandalismo

Carro do técnico Tite foi alvo de pedradas de bandidos disfarçados de torcedores

Nesta manhã de quinta feira torcedores irritados foram até o CT Joaquim Grava e promoveram um festival gratuito de vandalismo ao quebrar os vidros dos carros dos jogadores. Na madrugada um grupo de arruaceiros invadiu a sede e pichou os muros elegendo os vilões Tite, Ronaldo e Andrés Sanchez. A delegação corintiana desembarcou no Aeroporto de Viracopos em Campinas escoltado pela segurança.

Neco Varella/EFE


Vinícius Pacheco comandou a vitória do Grêmio no Olímpico

No Olímpico lotado, o Grêmio venceu o Liverpool do Uruguai que saiu na frente com o gol marcado por Alfaro. O Grêmio empatou com André Lima que perdeu um gol que como dizia Fernando Vanucci nos anos 80 até eu faria. No segundo tempo, brilhou a estrela de Vinícius Pacheco. Ele marcou dois e levou o tricolor gaúcho para a fase de grupos onde integrará o grupo 2.

Brasiliense segue líder no Candangão

Guilherme Macedo


Brasiliense e Ceilândia ficaram no empate em partida nervosa

O Brasiliense é o líder do Candangão. Ontem contra o Celiândia em jogo diante de um sol forte de 31º no Abadião o Jacaré empatou em 1 x 1. O Ceilândia saiu na frente com Dimba, mas Bebeto empatou o jogo e as duas equipes seguem na ponta. O Formosa afundou ainda mais o CFZ vencendo por 2 x 0. O Botafogo venceu o Ceilandense por 2 x 1 e a derrota causou a queda do técnico Marquinhos Bahia. No Bezerrão, o Gama sofreu para vencer o Brasília em partida de duas expulsões. O gol da vitória alviverde só saiu aos 46 minutos do segundo tempo com Elivelto.

Cai o técnico do Furacão

Divulgação

Sérgio Soares não resistiu à nova derrota e caiu

Série de derrotas derruba Sérgio Soares

Sérgio Soares não é mais o técnico do Atlético Paranaense. O treinador foi demitido depois da terceira derrota consecutiva do Furacão no Paranaense, 2 x 0 para o Cascavel. O Paraná empatou com o Paranavaí em 1 x 1 e segue na lanterna. O Coritiba goleou o Iraty por 5 x 0 em novo esquema tático e é o vice líder, atrás do Cianorte.

Alexandre Lopes

AI Internacional/Alexandre Lops

D'Alessandro marcou dois na vitória sobre o Juventude

O Internacional estreou seu time principal na temporada e o argentino D'Alessandro comandou o Inter na vitória de 3 x 1 diante do Juventude no Beira Rio. O jogo ainda teve a estreia do meia Zé Roberto.

Palmeiras assume a liderança

O Palmeiras é o novo líder do Paulistão. O Santos tropeçou e perdeu a liderança e o São Paulo precisou sair da letargia para virar o jogo com um golaço do estreante Rivaldo.

Piervi Fonseca/AE

PIERVI FONSECA/AGIF/AE

Elano em grande fase salvou o Santos de sofrer o primeiro revés do ano

Em Campinas, o Santos poupou jogadores para a estreia na Libertadores e acabou no empate com a Ponte Preta por 2 x 2. Os artilheiros Elano e Maikon Leite salvaram o Peixe de sofrer a primeira derrota no ano.

Célio Messias/AE



Patrik colocou o Palmeiras na liderança do Paulista

O Palmeiras assumiu a liderança do campeonato ao vencer o Mirassol mesmo não apresentando um futebol que convença seu torcedor. O gol da vitória foi da arma secreta de Felipão Patrik.

Ricardo Nogueira (5) e Rubens Cavallari/Folhapress e Paulo Pinto/AE









Rivaldo marcou um golaço na virada do São Paulo

O torcedor que foi até o Morumbi assistiu a um São Paulo assustado com o Linense que saiu na frente com Eric. Mas Rivaldo marcou um golaço onde recebeu a bola de costas, deu um chapéu no zagueiro Bruno Quadros e com classe tocou pro gol de Paulo Musse. Marlos e Rogério Ceni marcaram os outros gols da vitória de 3 x 2.

Flamengo e Fluminense seguem invictos e Vasco soma seu primeiro ponto

Flamengo e Fluminense são os dois times invictos na Taça Guanabara numa rodada onde o Botafogo acabou tropeçando e o Vasco somou seu primeiro ponto em 15 disputados.

Fábio Castro/AGIF


Márcio Azevedo leva as mãos à cabeça no empate do Botafogo contra o Bangu

O Botafogo tem de agradecer ao goleiro Jefferson. Defendendo até pênalti, o goleiro alvinegro justificou porque vem sendo convocado por Mano Menezes e salvou o Botafogo de um resultado ruim diante do Bangu em Volta Redonda. O Fogão saiu na frente com Loco Abreu cobrando pênalti. O Bangu empatou no fim da partida com Abílio.

Jorge William/Ag. O Globo


Das tribunas, Ricardo Gomes assiste ao desempenho do Vasco

O Vasco somou seu primeiro ponto na Taça Guanabara ao empatar sem gols com o Volta Redonda em São Januário. Das tribunas, o novo técnico Ricardo Gomes assistiu a partida e viu que terá muito trabalho para ajustar um time destruído por dentro. E como sua primeira medida reintegrou o meia Felipe que havia sido afastado na semana passada.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Fred se isolou na artilharia do campeonato carioca

No Engenhão, Fred deu show e marcou os três gols da vitória de 3 x 1 do Fluminense sobre o Duque de Caxias. O Flu lidera o grupo B com 100% de aproveitamento. Fred é o artilheiro isolado do campeonato com oito gols.

Ronaldinho Gaúcho estreia mas quem brilha é Wanderley

André Durão/Globoesporte.com, Maurício Val (2)/Vipcomm, André Mourão/Ag. O Dia, Antonio Scorza/AFP, Alexandre Cassiano e Marcelo Theobald/Ag. O Globo








Ronaldinho Gaúcho foi saudado com um mosaico, mas jogou tímido. Wanderley salvou o Fla com o gol libertador

O torcedor flamenguista jamais esquecerá o dia 2 de fevereiro de 2011. Diante de mais de 40 mil torcedores que lotaram o Engenhão, Ronaldinho Gaúcho fez sua estreia com a camisa do Flamengo. O jogador teve lampejos de genialidade, jogou os 90 minutos e saiu reverenciando a torcida. Pode ter sido uma estreia tímida, mas ele demonstrou que disposição não vai faltar. O Flamengo sofreu diante da eficiente marcação do Nova Iguaçu que valorizou e muito a partida. O gol da vitória rubro negra veio dos pés de Wanderley. Ele aproveitou o rebote do goleiro para fazer o gol da suada vitória. Ao invés do Gaúcho, quem brilhou mesmo foi um coadjuvante que roubou a cena.

Postar um comentário

0 Comentários