Fluminense empata, Grêmio vence mais uma e Liédson comanda goleada corintiana

A noite de quarta reservou grandes emoções. Na Libertadores, o Fluminense estreou com um empate diante do Argentinos Juniors. Pelos estaduais, destaque para a vitória do Grêmio, cada vez mais líder e para o show de Liédson na goleada do Corinthians.

Empate frustrante no Engenhão

EFE, Marcos de Paula (2)/AE e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo






O baixinho Niell fez dois e Rafael Moura também marcou dois no empate do tricolor carioca na estreia da Libertadores deixando Muricy preocupado

O Fluminense frustrou as mais de 20 mil pessoas que foram ao Engenhão para acompanhar a estreia do atual campeão brasileiro na Libertadores. O Argentinos Juniors aprontou diante das falhas defensivas do time. O baixinho Niell de apenas 1, 62 m marcou dois gols aproveitando falhas defensivas. No primeiro gol, ele contou com o desvio de Diguinho e a bola entrou. O segundo gol do baixinho foi feito na falha de Gum, mas o Flu tinha Rafael Moura. O He Man marcou dois gols e salvou o time da derrota.

Grêmio segue invicto no Gauchão

Nabor Goulart/Freelancer e Fernando Amorim/A Tarde




Maylson marcou o gol da vitória do Grêmio no Gauchão e Souza desencantou na vitória do Bahia

O Grêmio superou o péssimo gramado do estádio 19 de outubro em Ijuí e derrotou ontem à noite o São Luiz em jogo adiado da sexta rodada se mantendo invicto na temporada. O gol da vitória gremista foi marcado por Maylson. Pelo campeonato baiano, o Bahia derrotou o Camaçari com dois gols de Souza. Já o Vitória empatou com o Atlético de Alagoinhas por 1 x 1.

Liédson estreia com dois gols

Ricardo Nogueira (2)/Folhapress, Paulo Pinto e José Patrício/AE


Ricardo Nogueira/Folhapress




Liédson voltou de Portugal com o apetite cheio para marcar gols. Foram dois na estreia

A noite de quarta era para ser a da estreia do Corinthians na fase de grupos da Libertadores, mas a realidade é dura e ao invés da Libertadores, o Timão jogou no Paulistão. O Corinthians goleou o Ituano por 4 x 0 em partida atrasada da quarta rodada. O primeiro gol foi de Ramirez. O zagueiro Chicão fez o segundo gol. No segundo tempo, Liédson entrou em campo. O novo reforço corintiano marcou dois gols na sua volta ao futebol brasileiro depois de sete anos no futebol português.

Postar um comentário

0 Comentários