Flamengo e São Paulo passam de fase e Cruzeiro arrasa Estudiantes

A rodada de meio de semana do futebol teve as estreias dos outros brasileiros na fase de grupos da Taça Libertadores e o começo da Copa do Brasil. Flamengo e São Paulo já não precisarão jogar novamente na primeira fase. Na Libertadores, Grêmio e Cruzeiro estrearam com boas vitórias.

Cruzeiro massacra Estudiantes

Os outros times brasileiros estrearam na rodada da Libertadores e o grande destaque é para o Cruzeiro que aplicou uma sonora goleada em cima do Estudiantes no reencontro desde a final de 2009.

Harold Escalona/EFE

EFE/Harold Escalona

Neymar não correspondeu em sua estreia na competição continental

Na terça o Santos foi até San Cristobal, na Venezuela e acabou ficando no 0 x 0 com o Deportivo Táchira. Neymar não jogou bem, pois estava visivelmente cansado depois da maratona do Campeonato sub - 20. O Santos pouco finalizou.

AFP


Bolatti fez o gol dos gaúchos, mas deixou empatar no fim da partida

Ontem o Internacional foi até Guayaquil, no Equador e acabou empatando em 1 x 1 com o Emelec. O estreante Mario Bolatti fez seu primeiro gol com a camisa colorada, mas o time tomou o castigo com o gol no último minuto.

Paulo Fonseca/EFE




Verón, cabisbaixo vê Montillo brilhar na goleada do Cruzeiro

Em Sete Lagoas, o Cruzeiro reencontrou o Estudiantes na reedição da final de 2009 vencida pelos argentinos. E os mineiros deram um show de bola. O Estudiantes não viu a cor da bola e foi impiedosamente goleado por 5 x 0. Logo no primeiro minuto Wallysson contou com a sorte e o desvio da defesa para abrir o placar. O Cruzeiro construiu a goleada com Roger, Wallysson novamente e Montillo com dois gols.

Fotos Reuters

Comeração gol do Grêmio (Foto: Reuters)


Douglas marcou dois na vitória fácil do Grêmio

No Olímpico, o Grêmio estreou com uma vitória convincente sobre o Oriente Petrolero da Bolívia. Com dois gols, Douglas fez a festa da torcida com Gilson fechando a vitória gremista.

Fla e São Paulo avançam na Copa do Brasil

A Copa do Brasil começou e cinco equipes avançaram para a segunda fase.

Uéslei Marcelino


Caxias goleia Ceilândia em pleno Abadião e avança na Copa do Brasil

Um desses cinco já classificados é o Caxias. Ontem em pleno Abadião arrasou o Celiândia não dando a chance do segundo jogo. A goleada de 5 x 0 foi construída com gols de Neto, Éverton, Pedro Henrique e Lima (duas vezes), todos ainda no primeiro tempo. O Uberaba também não precisará jogar novamente, pois eliminou o Santa Helena por 3 x 1. O Goiás derrotou o Vitória do Espírito Santo por 4 x 1 e também se classificou direto para a próxima fase. O Bangu derrotou a Portuguesa por 3 x 1 e terá jogo de volta no Canindé, o Bahia empatou com o São Domingos por 0 x 0, o Paraná empatou com o Gurupi por 1 x 1, o Santo André derrotou o Naviraienese por 2 x 1, o Vitória foi derrotado pelo Botafogo da Paraíba por 3 x 1 e num jogo emocionante, o Guarani empatou com o União do Mato Grosso por 4 x 4.

André Luis Mello/Ag. O Dia e Alexandre Vidal/Fla Imagem


Alexandre Vidal/ FLA Imagem

Ronaldinho Gaúcho abriu a vitória do Flamengo marcando de cabeça

O Flamengo jogou apenas 25 minutos, o suficiente para eliminar o Murici de Alagoas no Rei Pelé lotado de torcedores rubro negros que deliraram com o camisa 10. Mesmo sem apresentar padrão de jogo, o rubro negro segue invicto na temporada. Ronaldinho Gaúcho abriu a contagem marcando de cabeça. Renato Abreu fez o segundo e Negueba fechou a conta. O Fla espera seu adversário que sairá do confronto entre Fast e Fortaleza. No primeiro jogo, o Fast venceu por 2 x 0.

Rubens Chiri/Perspectiva/AE


Dagoberto fez dois gols e São Paulo elimina o jogo da volta

Já o São Paulo voltou a competição depois de oito anos e voltou em grande estilo. Diante de um adversário fraco tecnicamente, o tricolor paulista não deu chance ao Treze da Paraíba e eliminou os rivais por 3 x 0. Dagoberto marcou duas vezes com Lucas, destaque da seleção brasileira no sul americano sub 20 fechando o placar. Agora o São Paulo espera seu adversário que sairá do confronto entre Corintians do Rio Grande do Norte e Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários