Cristiano é eliminado

Com 78% dos votos, Cristiano deixa a casa do Big Brother (BBB)

Cristiano foi eliminado com 78% dos votos em paredão com Rodrigo. Indicado pela líder Jaqueline, dentro da casa, Cristiano era o mais assediado pelas mulheres e em uma festa chegou a beijar Paula, Natalia e Diana na boca. Porém, o engenheiro não chegou a se envolver com nenhuma delas.
O paredão entre Cristiano e Rodrigão selou uma divisão entre homens e mulheres da casa -- Diana, Talula, Maria e Jaqueline se uniram e dizem que não votaram nas outras. O alvo original do complô era Cristiano, que antes da votação dos participantes foi indicado pela líder. Os votos foram direcionados, então, para Rodrigão. São seis os eliminados e dois candidatos já despontam como os mais polêmicos. O baiano gago Diogo discutiu feio com Paula em um barraco cheio de palavrões e Talula começa a se mostrar como a vilã da temporada. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Postar um comentário

2 Comentários

Gustavo Fiorini disse…
Cristiano x Rodrigão = água de salsicha x água de batata. Acho que nenhum dos dois faria falta ao jogo, mas estava torcendo pela permanência do Cris. Talula se mostrando vilã? Ainda não percebi isso. Abrs!
FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? O Rodrigão é o favorito a vencer o BBB... Tem uma torcida organizada que mostrou força nesse paredão.. Cris sair com 78% é dose.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net