Corinthians espanta crise, Vasco enfim vence, Botafogo vira no clássico carioca e Inter toma a virada

A rodada do fim de semana foi marcada por vitórias de Vasco e Corinthians, da virada que o Internacional toma, da goleada do Brasiliense e mais um gol na conta do falastrão Túlio e do primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo.

Túlio salva Botafogo

Francisco Stuckert e Uéslei Marcelino



Túlio salvou o Botafogo da derrota e Brasiliense goleia Brasília

O Botafogo perdia para o CFZ, lanterna do campeonato até os 46 minutos do segundo tempo. Foi quando Túlio Maravilha aproveitou o rebote da bola chutada por Tety e empurrou pras redes. Foi o gol de número 947 na carreira dele, pois faltam três para atingir os 950 gols. A rodada ainda teve a goleada do Brasiliense sobre o Brasília por 4 x 0 com dois de Bebeto e termina o turno da primeira fase na liderança. O Gama empatou com o Ceilândia por 0 x 0 e no Diogão o surpreendente Formosa terminou o turno na vice liderança ao derrotar o Ceilandense por 2 x 1.

Vitória goleia, Sport perde jogo e técnico e Internacional toma virada no Sul

Futura Press e Gazeta Esportiva

Thiago Cunha gol Vitória (Foto: Futura Press)


Santa derrota Sport em Pernambuco e Vitória derrota Bahia no Ba Vi

No campeonato pernambucano, o Santa Cruz comemorou 97 anos com uma vitória de 2 x 0 em cima do Sport no Arruda com gols de Thiago Cunha e Renatinho. A vitória quebrou um jejum que durava quatro anos. A derrota custou o emprego de Geninho que entregou o cargo após a partida e não treina mais o Sport. O Santa lidera. No Ceará, o Vozão derrotou o lanterna Ferroviário por 3 x 1 e lidera o campeonato. No paranaense, o Coritiba reassumiu a liderança do campeonato paranaense ao derrotar o Rio Branco por 4 x 2. No clássico baiano, deu Vitória. No primeiro Ba Vi do ano, o rubro negro baiano atropelou o tricolor vencendo por 3 x 0 e complicou o rival que segue fora da zona de classificação.

AE

Na raça, Galo vira para cima do Tupi: 4 a 1 (Ag. Estado)

Magno Alves marca dois na virada do Galo sobre o Tupi

O Atlético Mineiro saiu perdendo para o Tupi em Sete Lagoas, mas virou e goleou. Magno Alves marcou dois com Neto Berola marcando os outros dois gols. O Galo lidera e o Cruzeiro venceu o Vila Nova por 1 x 0. Mas nem tudo foi alegria. O América Mineiro decretou três dias de luto pelo assassinato de William Moraes, que estava emprestado pelo Corinthians. William tentou fugir de um assalto quando saía de uma festa e morreu com um tiro no peito.

Roberto Vinícius/Futura Press e Valdir Friolin/ZH



Grêmio vence e se classifica e titulares do Inter tomam virada do Veranópolis

O Grêmio passou pelo Caxias por 2 x 1 e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do primeiro turno do Gauchão. Já o Internacional saiu na frente do Veranópolis com Leandro Damião, mas tomou a virada do time do interior e adiou sua classificação à fase seguinte.

Corinthians espanta crise e vence Palmeiras

Joel Silva/Folhapress


Santos só empata e perde chance de reassumir a liderança

O Palmeiras, mesmo perdendo o clássico contra o Corinthians segue líder no Paulistão. O Santos e o São Paulo desperdiçaram a chance de encostar no Palmeiras. Ontem o Santos empatou em 1 x 1 com o Santo André no Pacaembu. Rodrigo Possebom marcou o gol que salvou o Santos.

Fotos de Epitácio Pessoa e Paulo Pinto/AE, Carlos Padeiro/UOL, Ricardo Nogueira e Moacyr Lopes Junior/Folhapress





Corinthians esquece crise e vence duelo contra o Palmeiras com gol de Alessandro

Nada como uma vitória em um clássico para espantar a crise. Assim o Corinthians derrotou o Palmeiras em dia que o goleiro Júlio César fechou o gol com importantes defesas. O gol da vitória foi de Alessandro que comemorou provocando a torcida do Palmeiras que antes da partida fez a provocação com um mosaico Ha ha ha. É palmeirenses, quem ri por último ri melhor.

Silva Júnior/Folhapress


São Paulo é surpreendido pelo Botafogo em Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto o São Paulo acabou se confundindo com mais um esquema tático armado por Carpegiani, mas foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto por 2 x 1. Rivaldo pouco fez.

Vasco finalmente vence, Gaúcho desencanta e Botafogo vira pra cima do Flu

Demorou seis rodadas pro Vasco vencer uma partida, mas finalmente o time cruzmaltino venceu a primeira. Ronaldinho Gaúcho deixou sua marca pela primeira vez com a camisa do Flamengo e num jogo eletrizante o Botafogo vira pra cima do Fluminense.

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo


Vasco finalmente vence na estreia do técnico Ricardo Gomes

Em São Januário, o Vasco finalmente venceu a primeira. Na estreia do técnico Ricardo Gomes, o Vasco derrotou o Americano por 3 x 0 com gols de Marcel, Dedé e Jefferson.

Divulgação e André Mourão/Ag. O Dia



Ronaldinho Gaúcho marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo

Em Macaé, o Flamengo garantiu sua classificação antecipada em jogo duro contra o Boavista. Ronaldinho Gaúcho marcou de pênalti seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. No segundo tempo o Fla ampliou a vantagem com Deivid. O time acabou cochilando e permitiu o empate do Boavista com dois gols de Frontini. Mas o Flamengo chegou à vitória com o gol de Guilherme Negueba, jogador das categorias de base e campeão da Copinha ao aproveitar cruzamento de Willians. Invicto, o Flamengo avança pra semifinal da Taça Guanabara.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Botafogo vence clássico emocionante diante do Fluminense

No Engenhão, o árbitro Gutemberg de Paula teve atuação polêmica irritando os dois times. No final, deu Botafogo em um clássico eletrizante. O goleiro Jefferson brilhou com boas defesas e Renato Cajá se destacou ao marcar um gol e dar o passe para o gol de Herrera. Loco Abreu também marcou o seu e o Fogão lidera com o Flu logo atrás.

No meio da semana tem o começo da Libertadores para os times brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários