O Flamengo se mantém na liderança por mais uma rodada e abre três pontos sobre os rivais diretos e na parte de baixo nada muda pra gremistas, corintianos e tricolores.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Vitor Silva/Botafogo e AGIF (2)
Ontem seis jogos abriram a 14ª rodada. O Botafogo derrotou o Cuiabá na Arena Pantanal por 2 x 1 e segue na cola do líder Flamengo. O Criciúma derrotou o Cruzeiro com gol de Bolasie e se afastou da zona de risco, quem também se afasta da zona de risco é o Vasco que venceu o Fortaleza por 2 x 0. O Bragantino derrotou o Atlético Goianiense por 3 x 1 e o São Paulo venceu o Athlético Paranaense por 2 x 1.
Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo segue se superando mesmo com os desfalques vai liderando o Brasileiro e a vítima da vez foi o Atlético Mineiro na Arena MRV. O Mengão não deu sopa pro azar e em grande noite derrotou o Galo por 4 x 2 com dois gols de Bruno Henrique, um de Carlinhos e outro de Ayrton Lucas com Hulk fazendo os dois gols do Galo.
Ettore Chiereguini/AGIF, Jhony Pinho/Gazeta Press e Luís Erbes/Divulgação
Nesta quinta quatro jogos fecharam a rodada. Destaque pra vitória do Corinthians que venceu o Vitória por 3 x 2 com gol no fim e depois de 9 rodadas voltou a vencer, mas segue na zona de rebaixamento, se o lado vermelho e preto da Bahia segue lá embaixo o Bahia vem fazendo bonito e venceu o Juventude na Arena Casa de Apostas Fonte Nova por 2 x 0. Pros tricolores vida difícil. O Grêmio chegou a abrir 2 x 0, mas o Palmeiras conseguiu empatar em dois minutos com destaque pro golaço do garoto Estevão e o Fluminense na estreia de Mano Menezes empatou com o Internacional por 1 x 1 e segue na lanterna do campeonato.
Classificação depois de 14 rodadas disputadas
G4: Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Bahia
Z4: Corinthians, Grêmio, Atlético Goianiense e Fluminense
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.