Dando continuidade à nossa série que apresenta os locais de competição das Olimpíadas de Paris hoje trago mais três arenas.
Stade de France: Construído e criado para a Copa do Mundo de 1998 de triste lembrança pra nós o Stade de France se transformou no maior palco esportivo da França e recebeu inúmeros eventos esportivos e shows musicais em mais de 25 anos de existência. Será a sede do atletismo a partir de 2 de agosto, antes entre os dias 24 e 30 de julho sediará as disputas do rugby sevens.
Estádio da Torre Eiffel: Não poderia ser em outro cartão postal que a icônica Torre Eiffel a sede dos jogos do torneio de vôlei de praia. O local é uma estrutura temporária onde todos poderão desfrutar de momentos mágicos tendo como cenário de fundo a famosa torre onde se pode ver Paris por cima. As disputas do vôlei de praia começam em 27 de julho e vão até 10 de agosto.
Estádio Yves-Du-Manoir: Poucos lugares do mundo tem o privilégio de sediar duas edições de jogos olímpicos, mas Paris está junto de Londres e Los Angeles que sediará sua terceira edição de Jogos Olímpcos daqui a quatro anos como cidades que já sediaram três vezes uma Olimpíada. O estádio Yves-Du- Manoir foi palco da cerimônia de abertura dos jogos de 1924, um século depois ele volta reformado. O estádio leva o nome de Yves-Du-Manoir que foi jogador de rugby e até a inauguração do Parc des Princes em 1972 era o principal estádio da cidade. Desta vez o estádio sediará o torneio de hóquei sobre a grama entre 27 de julho e 9 de agosto.
Amanhã mais três locais de competição.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.