As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa.
Crusoé destaca a disputa suja que vem por aí. A campanha eleitoral começa na próxima terça-feira e a revista digital relata como os lados petista e bolsonarista se preparam para promover o ódio e a baixaria nas redes sociais nesta que promete ser a mais dura campanha na busca pelo voto do eleitor.
Oeste questiona o direito às armas e a matéria denuncia o posicionamento da publicação que defende o acesso as armas como processo profundamente democrático em oposição aos defensores do desarmamento.
Carta Capital traz na capa Alexandre de Moraes, ministro do STF que agora terá pela frente o enorme desafio de conduzir a eleição como presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Istoé traz na capa a candidata do MDB Simone Tebet que é a alternativa do centro democrático para quebrar a polarização entre PT e Bolsonaro e ao mesmo tempo corre contra o tempo para emplacar nas pesquisas.
Veja destaca a missão de Bolsonaro para apaziguar os ânimos com o Supremo, mas ao mesmo tempo recebe o hacker que vazou informações sigilosas da Lava Jato e isso é obstáculo para que a trégua seja respeitada.
Sexta que vem o quadro retorna.
Acabei de baixar a versão da revista Veja semelhante ao impresso e não vi nenhuma homenagem ao Jô Soares, morto na semana passada e que ironia, o Jô assinou coluna na revista por sete anos e merecia uma homenagem digna, não é á toa que a revista está decadente e vem perdendo leitores e não é à toa que me fez bem deixar de lado a revista impressa e é triste ver o nível baixo de Veja, aliás cadê o acervo hein dona Veja?
ResponderExcluir