As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé traz revelações sobre o orçamento paralelo de Bolsonaro inicialmente revelado pelo Estadão. A matéria traz as provas do crime que o presidente cometeu ao comprar apoio do Centrão no Congresso.
- Carta Capital traz a chacina no Jacarezinho como tema de capa. Uma pesquisa feita a pedido da revista retrata o porque dos brasileiros minimizarem o racismo em pleno mês da abolição da escravatura.
- Época em sua antepenúltima edição no formato impresso destaca os conflitos no Oriente Médio que voltaram devido ao conflito entre o Hamas e Israel e porque a comunidade internacional está preocupada com os ataques.
- Istoé traz montagem na capa comparando Bolsonaro a Napoleão. Isso porque a matéria de capa fala das loucuras insanas do presidente com xingamentos à CPI, ameaças e mostrando que não está nem aí pros mais de 430 mil mortos da pandemia demonstrando total empatia com vítimas dessa tragédia.
- Falando em CPI Veja traz na capa as contradições de Fábio Wainjgarten que há três semanas em entrevista á revista afirmou que foi incompetência a gestão do governo na pandemia no depoimento na CPI tentou negar o que disse. A revista colocou no seu site áudios com trechos das gravações comprometendo ainda mais o governo.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.