Na Copa Sul Americana a situação dos brazucas tem quatro times liderando suas chaves entre eles o Grêmio que encaminha sua classificação e o Corinthians é eliminado com uma goleada.
Lucas Uebel/Divulgação, Ari Ferreira/Bragantino, Staff Conmebol e Bruno Queiroz/Bahia
Dos sete times brasileiros que disputam o torneio quatro lideram suas chaves, dois estão na briga e um eliminado. O Bahia lidera sua chave e venceu o Guabirá por 1 x 0 num golaço de Gilberto. Ceará e Atlético Goianiense também lideram suas chaves e não sofreram gols. O Vozão empatou com o Arsenal de Sarandí e o Dragão segurou o Palestino. O Athlético Paranaense venceu o Metropolitanos por 1 x 0 e está em segundo na chave, o Bragantino derrotou o Emelec por 2 x 0 e volta a briga pela vaga. O Grêmio encaminhou sua classificação às oitavas com uma vitória de 3 x 1 sobre o Lanús. Já o Corinthians passou vergonha e com time reserva foi goleado impiedosamente pelo Peñarol por 4 x 0 e está eliminado da competição. A derrota terá enorme impacto nas finanças do clube e a péssima campanha pode selar o destino de Vágner Mancini.
E nesta quinta saiu as sedes das finais da Sul Americana e da Libertadores nos próximos dois anos. Montevidéu no Uruguai sediará as finais deste ano tanto na Liberta quanto na Sula. Guayaquil sediará a decisão de 2022 e Brasília sediará a final da Sula do ano que vem no Mané Garrincha e esperamos com público, por isso vamos torcer para que a vacinação acelere pra voltarmos a ver as arquibancadas lotadas.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.