O sábado de bola rolando em pleno carnaval teve mais uma taça pra conta do Flamengo, o desencanto de Pato e a derrota de virada do Timão.
Thiago Gadelha/SVM, Matheus Sebenello (2)/Mowa Press, Divulgação FGF, Luís Erbes/Divulgação, Jefferson Vieira/Divulgação Oeste, Guito Moreto/Ag. O Globo e André Durão (2)/globoesporte.com
Começamos nosso giro pela Copa do Nordeste que teve três jogos neste sábado: Confiança 2 x 0 Fortaleza, Imperatriz 1 x 0 River e América de Natal 1 x 1 Sport. No campeonato cearense o Ceará venceu o Caucaia por 1 x 0 com gol de Rodrigão. No campeonato pernambucano o Náutico perdeu pro Central por 1 x 0, no campeonato goiano o Goiás goleou a Anapolina por 4 x 1, pelo campeonato paranaense o Coritiba é líder e ontem venceu o Cianorte por 2 x 0 e hoje o Athlético Paranaense goleou o Cascavel por 5 x 1 e o Paraná perdeu pro PSTC por 1 x 0. Na decisão do primeiro turno do Gauchão o Caxias venceu o Grêmio com gol de Diogo Oliveira e assegurou presença na final do campeonato. No Paulistão o sábado foi de desencanto pra Alexandre Pato que marcou dois e o São Paulo voltou a vencer depois de três jogos. O tricolor goleou o Oeste por 4 x 0 com Daniel Alves marcando dois gols. O Corinthians perdeu pro Água Santa de virada em Diadema. Já o Santos jogou mal e perdeu pro Ituano por 2 x 0. No Rio a Taça Guanabara ficou com o Flamengo, e de virada. Com time misto o Mengão voltou a comemorar mais um título, sem que antes o Boavista causasse um susto logo no começo com Jean Victor em cobrança de falta, mas o abençoado Flamengo chegou ao empate no fim do primeiro tempo com Diego Ribas. No segundo tempo só deu Flamengo que chegou à virada com Gabigol, mais um do artilheiro. Numa tabela envolvente com Pedro Gabigol só tocou na saída do goleiro Klever pra explodir a massa. 2020 pro torcedor rubro negro começa muito bem com duas taças e ainda pode vir mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.