O Palmeiras venceu e de novo bota pressão no Flamengo, o Corinthians desencantou e venceu depois de oito jogos de jejum e o Atlético Mineiro se afasta do perigo.
Marcos Ribolli/globoesporte.com
A 31ª rodada começou e seis jogos foram disputados nesta quarta feira. O único 0 x 0 foi entre Athlético Paranaense x Cruzeiro. O Corinthians depois de demitir Fábio Carille acabou com o jejum de 8 jogos sem vitória e no primeiro jogo com o auxiliar Dyego Coelho venceu o Fortaleza por 3 x 2 com dois gols de Mauro Boselli e um de Júnior Urso com Kieza e Romarinho descontando pro time cearense que estaciona na tabela e o Timão volta pro G6.
Roberto Zacarias/Mafalda Press
O Santos se consolidou no terceiro lugar ao vencer o Avaí na Ressacada. Eduardo Sasha e Marinho fizeram os gols do Peixe e João Paulo descontou pro time catarinense que se aproxima de ser rebaixado enquanto o Santos se aproxima da vaga na Libertadores do próximo ano.
Bruno Cantini e Felipe Oliveira/Divulgação
No Mineirão o Atlético Mineiro se afasta do Z4 e venceu o Goiás com gols de Marquinhos e Bruninho e poderia ter sido mais se não fosse o goleiro Tadeu que fechou o gol. O Atlético Mineiro sobe pra 11º atrás do Goiás. Na Arena Fonte Nova Bahia e Chapecoense empataram por 1 x 1, resultado ruim para ambas as equipes. Henrique Almeida fez o gol da Chape e Marco Antônio deixou tudo igual.
André Durão/globoesporte.com
E em São Januário o Palmeiras bateu o Vasco num jogo quente com polêmica, expulsão e o VAR decidindo tudo. O Verdão abriu o placar com Lucas Lima, Mayke fez contra e Luiz Adriano definiu a vitória do Verdão que segue na caça ao líder Flamengo. O Vasco reclamou de falta na origem da jogada do segundo gol e teve um pênalti não marcado e ainda teve Leandro Castán expulso. A rodada segue nesta quinta com o líder Flamengo enfrentando o Botafogo, São Paulo x Fluminense, Ceará x Internacional e Grêmio x CSA.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.